• NOTICIAS

      15/01/2010 | Filmagens de Sex Delícia será em Paulínia

      ROBERTO SANTUCCI INICIA FILMAGENS DE SEX DELÍCIA EM PAULÍNIA


      Na última segunda-feira, o diretor Roberto Santucci, a produtora Marisa Leão, o secretário de cultura de Paulínia, Emerson Alves e o elenco do filme  Sex Delícia receberam a imprensa no estúdio 2 do Pólo Cinematográfico, dando início às filmagens do terceiro longa de Santucci, diretor de Bellini e a Esfinge, de 2001 e Alucinados, de 2008).
      Estiveram presentes os atores Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e Denise Weinberg. AS filmagens terminam no dia 21 de fevereiro.
      Em Março, Paulínia  receberá três grandes produções que ocuparão os quatro estúdios do Pólo Cinematográfico: Corações Sujos, de Vicente Amorim; Trabalhar Cansa, de Marco Dutra e Juliana Rojas e Filme de Estrada, segundo longa de Selton Mello.
       
       
      SEX DELÍCIA
       
      Não há quem não se questione: tiramos da vida o prazer que ela pode dar? Amor e sexo andam sempre juntos? Sucesso na vida profissional garante a felicidade? SEX DELÍCIA pode não responder a todas essas perguntas, mas levanta essas questões de forma ágil, inusitada e bastante divertida. O filme é uma comédia romântica que analisa as delícias e agruras da vida amorosa contemporânea: seus limites, alegrias, fantasias e insatisfações.
       
      A ideia nasceu quando o diretor Roberto Santucci viu num jornal a foto de uma vendedora de sex shop em domicílio, Érica Rambalde Purcino. A produtora Mariza Leão encantou-se pelo projeto, que tem com personagem principal Alice (Ingrid Guimarães), uma mulher de 30 e poucos anos, casada com João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. Alice é uma típica workaholic, que tem no trabalho o seu maior e único prazer. Por outro lado, sua vida pessoal não existe: afetividade zero, libido zero, vida pessoal zero. O marido tenta mas não aguenta tantas ausências e acaba saindo de casa para “dar um tempo”.
       
      E se faltam afetividade e sexo na vida de Alice, sobra no apartamento de sua vizinha, a estonteante Marcela (Maria Paula). Uma verdadeira expert no assunto, Marcela é dona de uma sex shop e sabe tudo quando o tema é “a busca do prazer” Como nas típicas comédias de erros, a vida de Alice e de Marcela vão se cruzar e ambas sofrerão grandes transformações a partir desse encontro.
       
      No elenco, atores da grandeza de Denise Weinberg, Antonio Pedro, Cristina Pereira, entre outros. Participações especiais de Flavia Alessandra e Bruno Gagliasso. O roteiro é de Marcelo Saback e Paulo Cursino, e o argumento de Nilza Rezende e Mariza Leão.
       
      As filmagens começam dia 12 de janeiro, em Paulínia, e terminam dia 21 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Entre os cenários que serão construídos para o filme, destaque para a feira erótica que ocupará o estúdio de 900 m2 do Pólo de Cinema de Paulínia. Também haverá externas e locações em São Paulo e no Rio de Janeiro.
       
       
      SEX DELÍCIA
                                     
      Produção:
      Morena Filmes
       
      Realização:
      Ancine
      Lei do Audiovisual
      Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro
      Fundo Setorial do Audiovisual
       
      Patrocínio:
      BNDES
      Prefeitura de Paulínia
      Oi
      Oi Futuro
      Governo do Estado do Rio de Janeiro
      Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro
      Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A

      Apoio Cultural:
      Azul Linhas Aéreas
       
      Co-produção:
      Globo Filmes
      Paris Filmes
       
      Distribuição:
      Downtown Filmes
      Paris Filmes



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •