• NOTICIAS

      31/05/2012 | ACIC - Concurso cultural do Dia das Mães

      A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) entrega prêmios aos vencedores do  concurso cultural do Dia das Mães

      Com o prazo encerrado e muitas frases criativas, chegou a hora de presentear os autores das melhores frases do concurso cultural do Dia das Mães. Os três escolhidos que responderam à pergunta “Minha mãe merece ganhar um presente da Acic porque...” foram recebidos dia 23, pela presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), Adriana Flosi, cada um deles em uma das lojas apoiadoras e patrocinadoras da campanha: Lojas Ferrari, Atacado Higa e Chico Modas.

      Milena Milani ficou em terceiro lugar com a frase: “Porque ela me guardou no útero durante nove meses e me guarda no coração por toda a vida”. Ela ganhou um forno de microondas de 30 litros, que foi entregue por Luiz Ferrari, na Loja Ferrari da rua José Paulino.

      Com uma frase simples e muito simbólica: “É o "X da questão" no meu coração!”, Mara Freitas Arantes faturou o segundo lugar. Ao lado de Adriana Flosi a vencedora recebeu das mãos de Eduardo Higa, no Atacado Higa, uma televisão LCD de 32 polegadas.

      O primeiro lugar foi para Bia Morais com a resposta: "Ser mãe: É assistir aos avanços, sorrir com as vitórias e ampará-los nas pequenas derrotas. É ouvir as confidências, é ser infinito!!!". Ficou a cargo de Cassia Tronchini, representante da Chico Modas, entregar à grande vencedora uma máquina de lavar roupas de 10 quilos.

      Os participantes do Concurso Cultural também tiveram a oportunidade de cadastrar suas frases na Fan Page da Acic, na qual as três com maior número de “curtir” também receberam prêmios. Nessa categoria o primeiro lugar ficou com Aldeir Garcia, que ganhou um tablet. Armenis Antonia Ranucci da Silva ficou em segundo e faturou um iPod e Emanuelle Andreotti, em terceiro, levou para casa um par de ingressos para o cinema.


      Agradecemos a todos os participantes do Concurso Cultural de Dia das Mães ACIC presenteia Minha Mãe, sem deixar de parabenizá-los pelo empenho em homenagear suas mães por meio das frases”, afirmou Adriana Flosi.


      Todos esses momentos foram registrados e estão disponíveis na Fan Page da Acic no Facebook: www.facebook.com/ACICampinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •