• NOTICIAS

      03/06/2012 | Track&Field Run Series

      O Galleria Shopping e a Track&Field irão realizar no dia 17 de junho, domingo, a sexta edição da corrida Track&Field Run Series Galleria. A expectativa da organização é reunir 1.500 atletas na prova, que terá largada e chegada no estacionamento do shopping e contará com percursos de 10 km e 5 km. A largada será realizada às 8h.


      As inscrições para a Track&Field Run Series Galleria podem ser realizadas  na loja Track&Field do Galleria Shopping ou pelo site www.webrun.com.br. A taxa é de R$ 80,00.

      Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova.

      Todos os inscritos ganham um kit especial da Track&Field, que contém uma camiseta da corrida em Thermodry Biotech, meia performance e boné (o atleta poderá escolher entre boné ou viseira).
       

      O kit deve ser retirado na Track&Field do Galleria nos dois dias que antecedem o evento. Os filhos de participantes da prova que ficarem no Espaço Criança, localizado na Alameda de Serviços do shopping, também ganharão uma camiseta Thermodry Kids Track&Field.

       

      Serviço:
       
      Track&Field Run Series Galleria

      Data: 17 de junho
      Largada: 8h
      Local : Estacionamento do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131, 5 Campinas, SP)
      Inscrição: pode ser feita na loja Track&Field do Galleria Shopping ou pelo site www.webrun.com.br

      Taxa: R$ 80,00



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •