• NOTICIAS

      03/06/2012 | Workshop sobre o comportamento na web

      Workshop orienta sobre o comportamento correto na web

      Agência Avanti! Comunicação fornece workshop gratuito para as empresas que pretendem agir de forma correta dentro da web

      A Avanti! Comunicação, agência com mais de 10 anos de mercado e especializada em Propaganda, Design e Tecnologia, promove gratuitamente seu primeiro workshop de negócios - “Etiqueta Digital/Google Adwords” - no dia 15 de junho, das 8h30 às 11h, com um café da manhã no auditório da AMCHAM Campinas.

      Depois de ingressar no mercado digital tendo como principal foco as Redes Sociais, a agência reuniu em uma apresentação os principais pontos das boas maneiras nessas novas ferramentas da internet. “Procuramos não ensinar, mas sim, alertar os usuários leigos de que a sua empresa e o seu perfil pessoal tem relação, e tudo o que é feito dentro do ambiente corporativo e pessoal pode ter grandes consequências caso não seja bem administrado”, ressalta Priscilla Granzotto, analista de Redes Sociais da Avanti!.

      Já o workshop de Google Adwords tem o objetivo de orientar e dar dicas sobre a melhor forma de usar o mecanismo a favor da empresa. “Para ajudar a posicionar marcas na internet, existem as ferramentas de mídia de desempenho e a principal delas é o Google Adwords, criado pelo Google – site de buscas utilizado por 97% dos brasileiros que pesquisam na internet. Vamos desvendar os seus segredos na apresentação” comenta Eduardo Pedroso, responsável pelo Planejamento Online da agência.

      Segundo Mayra Terzoni, diretora da Avanti!, o mercado passa por um grande boom na web. “Todos querem estar presentes, participar de uma rede social, colocar sua empresa lá, porém, não pensam nas boas maneiras e também em como usar de forma correta os links patrocinados” aponta. “Pretendemos criar outros workshops não só de tecnologia, mas também de Marketing, Propaganda e Design” finaliza a diretora.

       

      Programação:

      Workshop Etiqueta Digital/Google Adwords

      Data: 15 de junho - sexta-feira

      Horário: das 8h30 às 11h

      Local: AMCHAM- Av. Dr José B C Nogueira, 150 - Campinas, 13091- Ed. Galleria Plaza

       
      Mais informações:

       
      Priscilla Granzotto

      (19) 3252-6902

      priscilla@penseavanti.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •