• NOTICIAS

      06/06/2012 | Rota dos MC's PUB inaugura em Sousas

      Point para motociclistas inaugura em Sousas com público cativo

      Projetado especialmente para motociclistas, o que justifica o nome escolhido, o Rota dos MC´s Pub, recebeu no dia da sua inauguração, sábado (26), mais de 600 pessoas, durante todo o dia. O número surpreendeu os próprios donos da casa, que são aficionados por motos, membros de motoclubes e planejaram o mais novo espaço da região para receber de braços abertos, fãs de super máquinas vindos de todo o país, harleyros e por que não dizer, familiares e amigos do público motociclista de toda a região e estado. 

      A mais nova atração de Sousas é dedicada inclusive, para aqueles que ainda não andam exclusivamente de moto, mas são grandes admiradores ou colecionadores do veículo, quer seja como fascínio, essência, hobby, pura aventura, estilo de vida ou simplesmente, pela liberdade oferecida pelas duas rodas. O importante é compartilhar, somar experiências e dividir o companheirismo. Esse é o espírito esportivo do Rota dos MC´s Pub.


      Além da boa companhia, outros atrativos são a boa música, incluindo as bandas convidadas de toda a região, sempre a priorizar o máximo e as mais tradicionais do repertório do rock’n rol e o casamento perfeito das melhores marcas da boa bebida, como Jack Daniel’s e Budweiser, bebidas Premium da casa. A temática do bar está muito bem representada pela decoração, clean e moderna, dando preferência a um ambiente bem iluminado, que remete aos “ares” auto e motociclístico, lembrando bem os bastidores de lanchonetes e pub´s americanos, estilo anos 70 e 80. E mais, o ambiente também tem tudo a ver com outra grande marca parceira, já que o Rota dos MC´s conta com o patrocínio da concessionária Tennessee, loja Harley Davidson, de Sousas, para atrair os fãs às melhores oportunidades, quer seja, para quem quer adquirir uma moto, conhecer e manter-se informado das atualidades ou simplesmente estar perto dos mais novos modelos da marca, mundialmente a mais conhecida em motos.  
           Outro grande diferencial da casa é a gastronomia e o cardápio apresentado. São mais de 40 opções entre lanches-baguetes, grelhados e porções. Todo o cardápio foi exclusivamente desenvolvido por um chef de alta gastronomia, com know-how de cozinhas internacionais, o chef André Otero, sendo que todas as opções são intituladas por nomes e modelos de motos da Harley Davidson. Destaque inclusive, para as combinações já apresentadas em cardápio da cozinha mexicana.


      SERVIÇO


      O Rota dos MC´s Pub estará sempre aberto de quinta a domingo, a partir das 17:00horas e até à meia-noitesábado, das 10:00 às 24:00horas e domingo, das 10:00 às 16:00horas.

       
      End.: Rua Xavier Mayer, Nº 04, Jardim Conceição – Sousas – SP
      Facebook: http://facebook.com/RotadosMcs - conheça mais desta história e origem!





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •