• NOTICIAS

      14/06/2012 | ACIC realiza programa de trainees.

      Acic realiza programa de trainees com treinamento efetivo e premiações por mérito
           
           

      Processo seletivo segue até 21 de junho
        

      A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) abriu o período de inscrições para o processo seletivo de seu primeiro programa de trainee. Para preencher as dez vagas do programa a Acic busca profissionais em início de carreira, formandos ou formados a partir de 2010, que tenham perfil empreendedor, sejam orientados para o mercado comercial com foco no cliente e comprometidos com resultados. Os interessados devem cadastrar o currículo no hotsite www.acic.bz/trainees até o dia 21 de junho.

      O programa terá duração de dois anos, incluindo 80 horas de treinamento no primeiro ano e 60 horas no segundo. Além da carga horária em sala de aula, os jovens trainees também contarão com acompanhamento próximo e orientação com foco em desenvolvimento profissional (coaching).

      Os jovens talentos atuarão na própria Acic e sua trajetória será baseada na meritocracia. Os profissionais poderão ser contemplados com viagens, cursos no exterior e outras premiações, de acordo com o seu desempenho. Além de contribuir diretamente para a obtenção de resultados positivos para a entidade, os trainees terão a oportunidade de idealizar e desenvolver projetos de inovação, que poderão resultar em novos produtos e serviços que atendam necessidades dos associados da Acic.

      Ao término do programa, os trainees com melhor desempenho quantitativo e qualitativo terão oportunidades de crescimento profissional dentro e fora da Acic com suporte, orientação e acompanhamento no processo de recolocação. De acordo com o superintendente da Acic, Luiz Eduardo Drouet, o programa se diferencia dos demais por ser extremamente alinhado às expectativas dos jovens profissionais, a chamada geração y.

      Os interessados devem cadastrar o currículo no hotsite www.acic.bz/trainees até o dia 21 de junho. A segunda etapa será a dinâmica em grupo (com duração de um período - manhã ou tarde); seguida de painel (demandará preparação prévia de material relacionado à entidade); e a última etapa terá entrevistas individuais a serem realizadas no período de 02 a 07 de julho. Os candidatos aprovados iniciarão as atividades na primeira quinzena de julho. Os profissionais serão registrados em regime de CLT de 44 horas semanais, salário compatível com o mercado de trabalho, além de vale refeição/alimentação e transporte.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •