• NOTICIAS

      15/06/2012 | O Boticário no SPFW

      Desfile de maquiagem de O Boticário no SPFW apresenta coleção Miami Sunset primavera-verão

      Modelos renomadas desfilam looks assinados por Fernando Torquatto com destaque para as cores laranja e azul

      No 13 de junho, durante a 33ª edição do São Paulo Fashion Week, O Boticário transformou às passarelas do terceiro dia da semana da moda em uma festa sofisticada e badalada de Miami Beach. A marca apresentou Make B. Miami Sunset, coleção de maquiagem de O Boticário para as estações primavera e verão 2012/13.

      Para apresentar a coleção, as modelos Ana Claudia Michels, Renata Kuerten, Renata Sozzi e Kamila Hansen desfilaram looks exclusivos de makes com os lançamentos da marca, assinados por Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B. e parceiro na criação desta coleção. A atriz Sheron Menezes, que se prepara para viver uma vilã, em Lado a Lado, próxima novela das seis da Rede Globo, também conferiu as novidades no desfile de SPFW. Essa foi a primeira vez que a atriz esteve no SPFW.

      Na sala, os convidados foram surpreendidos com um cenário inusitado, no qual as modelos desfilaram ao lado de um espelho d´água, como se estivessem à beira de uma piscina em Miami Beach.

      Sobre a Coleção Miami Sunset

      O Boticário viajou a Miami e buscou inspiração no clima, nas cores e nas festas sofisticadas da cidade para criar a coleção primavera-verão Miami Sunset. O pôr do sol encantador de um dia de verão foi fonte de inspiração para o lançamento de 37 itens entre maquiagem, esmaltes e acessórios. Nas lojas, os produtos estarão à venda, em edição limitada, a partir de 3 de setembro.

      No lounge

      O São Paulo Fashion Week termina no próximo sábado (16). Até lá, o público poderá acompanhar no lounge de O Boticário os desfiles ao vivo, por meio de um vídeo wall de alta definição, ou fazer um pit stop para recarregar as energias.Também estão montadas 12 ilhas de maquiagens, nas quais profissionais credenciados pela marca estarão à disposição do público para fazer looks completos. Em uma sala especial, estão sendo ministrados cursos de automaquiagem com duração de uma hora. Os dois serviços são gratuitos e necessitam de agendamento prévio no lounge.

       Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário - 0800-413011 (chamada gratuita) - ou pelo site www.oboticario.com.br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •