• NOTICIAS

      16/06/2012 | Freddo do Iguatemi Campinas

      Freddo do Iguatemi Campinas realiza promoções de inauguração

      Rede de sorveterias e cafeterias de origem argentina está instalada em charmoso quiosque no terceiro piso do shopping

      Recém-instalada no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas,a sorveteria e cafeteria Freddo está realizando uma série de promoções para divulgar seus sorvetes artesanais, cafés, sanduíches, drinques e sobremesas.

      De segunda a quarta-feira, o cliente que adquirir um “cucurucho”, a famosa casquinha da casa, com dois sabores, ou um sundae (servido com duas coberturas, na cestinha) ganha outro igual na hora. Feita na Argentina, a casquinha da Freddo possui sete camadas de biscoito, por isso é muito mais crocante, além de saborosa. 

      Outra novidade é que a partir desta sexta-feira, dia 15 de junho, as
      primeiras 20 pessoas que visitarem o quiosque mencionando a promoção do café da Freddo no Facebook irão ganhar um café e um sachê de cortesia do Octavio Café.

      Produzido na região conhecida como Alta Mogiana, o Octavio Café já é
      considerado um dos melhores cafés produzidos no Brasil. Uma análise
      realizada pela metodologia da Organização Internacional do Café revelou que os blends da marca possuem excelentes índices nos oito principais atributos que determinam a qualidade da bebida: aspecto, torração, aroma, corpo, acidez, doçura, conceito e bebida. 


      Diferenciais

      De origem Argentina, a Freddo traz para a região os sabores de
      Buenos Aires por meio de produtos de qualidade ímpar e com diferenciais que já estão cativando o público, como o requinte de servir o café acompanhado de uma mini bola de sorvete.

      As lojas Freddo no Brasil seguem o estilo das argentinas, com espaço de mesas em estilo café, servindo sorvetes, sanduíches, drinques, cafés gourmet e sobremesas, tudo feito artesanalmente.

      No carro-chefe da empresa, que é a sorveteria, além da bola de sorvete, a casa traz os toppings, que acrescentam um algo a mais ao sabor. Suspiros, nozes, granola, amêndoas, brownie, farofa, MM e as caldas de chocolate, frutas vermelhas e doce de leite, claro.

      Seus sabores são combinações perfeitas, que refletem a sofisticação da elaboração artesanal e o controle de qualidade dos processos. E trazem algo de único, como a combinação de creme gelado de queijo mascarpone com calda de framboesas ou então do creme tramontana, que traz um sorvete de creme americano com doce de leite tradicional e biscoitos banhados em chocolate.

      Mas o destaque vai para a variedade de doces de leite misturados a chocolate ou com pedaços de doce de leite puro, que acentua o sabor. A Freddo possui receitas próprias que são únicas no mercado e está sempre inovando no desenvolvimento de sabores, identificando sempre as tendências.


      Serviço

      Freddo Campinas

      Endereço: Terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Telefone: (19) 3254-0540

       www.freddobrasil.com

      Facebook: freddosorvetes

      Twitter: @freddobrasil



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •