• NOTICIAS

      26/06/2012 | Bia Arantes no Rota dos MC´s Pub

      Novo pub de Sousas atrai famosos pelo novo conceito e estilo

      Aberto há cerca de um mês, o Rota dos MC´s ( Rota dos Motoclubes) está atraindo mais do que a atenção dos motociclistas, frequentadores assíduos de motoclubes, colecionadores e admiradores de super máquinas, mas também, de famosos. Vários atores globais já passaram pelo pub, que este sábado (23), recebeu a atriz Bia Arantes, que atualmente interpreta a Alexia, no programa Malhação, transmitido aos fins de tarde, pela Rede Globo. 

      O pub vem sendo frequentado por várias “tribos”, idades e perfis de público e por isso vem surpreendendo até os seus proprietários, todos aficionados por motos e pelo estilo de vida sobre duas rodas. O público jovem nunca deixa de marcar presença. Ainda assim, a bela Bia Arantes, atraiu além de muitos jovens e adolescentes com a sua presença. Os motociclistas e frequentadores já fiéis da “casa” também adoraram e assediaram a atriz com os pedidos de fotos e autógrafos.  A atriz esbanjou simpatia, carisma e beleza. 

      Depois de distribuir beijos, abraços e sorrisos, a atriz até subiu ao palco do Rota dos MC´s, convidada pela banda Niba Rock, que se apresentava ao vivo na ocasião, para a elogiar a beleza da região e agradecer pela visita.  “Eu queria agradecer a oportunidade de estar aqui na região de Campinas, mesmo que por pouco tempo e por toda a simpatia dos campineiros que me receberam. Adorei conhecer o bar e as pessoas que conheci aqui, de coração, obrigada”. 

      SERVIÇO

      O Rota dos MC´s Pub fica aberto as quintas e sextas-feiras, a partir das 19:00horas até o último cliente e sábado, a partir das 11:00horas.  O pub também já está abrindo às quartas-feiras, televisionando jogos importantes, como semi e finais de campeonatos, sempre a partir das 19:00horas.  

      Apedidos, já está sediando também celebrações de aniversários e tem pacotes especiais para eventos e grupos de motociclistas.  

      End.: Rua Xavier Mayer, Nº 04, Jardim Conceição – Sousas – SP

      Facebook: http://facebook.com/RotadosMcs - conheça mais desta história e origem!

      Infos.: (19) 8105-8673

       

      Diferenciais: a gastronomia

      Além do conceito, estilo e decoração, o Rota dos MC´s chama também a atenção pela gastronomia e o cardápio apresentado. São mais de 40 opções entre lanches-baguetes, grelhados (pratos) e porções. Todo o cardápio foi exclusivamente desenvolvido por um chef de alta gastronomia, com know-how em cozinhas internacionais, o chef André Otero, sendo que todas as opções são intituladas por nomes e modelos de motos da Harley Davidson. 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •