• NOTICIAS

      29/06/2012 | KĒR apresenta : Roberto Cavalli

      Primeira multistore a trazer acessórios da grife italiana para o país

      No dia 3 de julho, a loja KĒR do Shopping Iguatemi Campinas lança - pela primeira vez em uma multistore brasileira - os acessórios femininos marcantes e singulares do estilista Roberto Cavalli.

      Admirada em todo o mundo, a grife italiana chega em bolsas, carteiras, clutches e cintos da última coleção do seu criador. Os materiais variam de cetim de seda, verniz e couro (liso e texturizado), em cores quentes, dourado, nude, furta cor e também em animal print.

      “Tudo o que vamos apresentar às nossas clientes é resultado do bom gosto e da criatividade desse estilista tão admirado mundialmente. Suas peças são um primor de acabamento e estilo, e estamos felizes e orgulhosos em conseguir representar, com tanta exclusividade no interior do país, uma grife como essa”, comenta Daysi Messici, proprietária da KĒR, que esteve pessoalmente em Milão para negociar a vinda da marca.

      Sobre Roberto Cavalli

      O estilista criou sua grife nos anos 1960, em Florença. Já nos anos 70, iniciou a produção de peças em couro e patchworks em diferentes materiais, tendo seus produtos encomendados pela Hermès e Pierre Cardin. Seus jeans estampados também fizeram sucesso nessa época, foi quando Roberto Cavalli inaugurou sua primeira loja, em Saint Tropez.

      Mas foi a partir da década de 1990 que o estilista retornou à cena da moda apresentando, em Milão, os primeiros jeans strechs e estampados. A partir daí, inaugurou lojas em Saint-Barthélemy, Veneza, Paris, Nova York, Milão e Roma, e criou a marca Just Cavalli. Passou a desenvolver acessórios, lingerie e moda infantil, além do prêt a porter masculino.

      Atualmente, Roberto Cavalli é referência mundial em ousadia e estilo, sendo umas das grifes mais prestigiadas do cenário fashion mundial.

       

      Sobre a KĒR

       A loja trabalha com um conceito inédito em Campinas e região: traz o que há de mais atual em acessórios femininos de grifes nacionais e internacionais - algumas delas com exclusividade para a KĒR –, reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.

      São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas e os exclusivos lenços mexicanos Pineda Covalin. Agora, a linha de fragrâncias e cosméticos da italiana Santa Maria Novella também faz parte do portfólio da multistore.

       

      www.lojaker.com.br 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •