• NOTICIAS

      02/07/2012 | E Dia de Teatro e Muito Mais

      O projeto “É Dia de Teatro e Muito Mais”, realizado peloIguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura,trará dois grandes espetáculos com o premiado Grupo Téspis no mês de junho.

      “A programação de junho vem comprovar a qualidade do nosso projeto, que ganha novidades e evolui a cada dia”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

      As apresentações do projeto “É Dia de Teatro e Muito Mais” são realizadas aos sábados (16h), domingos (14h e 16h) e feriados (16h), no auditório da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do shopping. Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi,localizado no primeiro piso do shopping.

      O clássico “A Cigarra e a Formiga” e “O Menino Marrom”, adaptação da obra de Ziraldo, encenados pelo premiado Grupo Téspis, serão as atrações de julho do projeto“É Dia de Teatro e Muito Mais”, realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura. Com apresentações aos sábados, domingos e no feriado de 9 de julho, os espetáculos irão reforçar a programação doSuper Férias Iguatemi, que contará com mais de 50 atrações diárias para as famílias ao longo de todo o mês.

      Os sábados (dias 7, 14, 21 e 28, às 16h) e o feriado de 9 de julho (segunda-feira) serão reservados para a peça “A Cigarra e a Formiga”, enquanto “O Menino Marrom” terá apresentações aos domingos (dias 8, 15, 22 e 29, às 14h e 16h).

      As apresentações acontecem no auditório da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do shopping. Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia do espetáculo, a partir das 12h, no Balcão de Informaçõesdo Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.

      A programação completa do Super Férias Iguatemi pode ser conferida no site www.iguatemicampinas.com.br.

      Dias  7, 9, 14, 21 e 28 de julho (sábados e feriado de 9 de julho, segunda-feira) – “A Cigarra e a Formiga


      Sinopse: Nesta adaptação da fábula de La Fontaine, o autor cria novos personagens como o João Zangão, o Godofredo Louva-Deus, os Irmãos Aranha e o D. Besouro, que participam da trama oferecendo nuances de humor, suspense e aventura. “A Cigarra e a Formiga” é um musical que conta com a participação de seis atores profissionais. As músicas, compostas especialmente para o espetáculo, criam uma atmosfera especial para que os personagens tenham vida e cada cena tenha um ritmo adequado, alegre, despertando assim, o interesse e a participação das crianças. A cenografia, por sua vez, é harmoniosa, combinando figurinos, objetos cênicos, adereços e bonecos de espuma, completando assim a magia do espetáculo.
       

      Dias 8, 15, 22 e 29 de julho – “O Menino Marrom
       

      Sinopse: “O Menino Marrom”, da obra de Ziraldo, é um livro repleto de ternura, com enfoque na amizade de dois meninos, um escuro e outro claro. Através da convivência aventureira dessas crianças em suas várias faixas etárias, o autor pontua as diferenças humanas, realçando em alguns momentos os preconceitos. Tendo como roteiro-base essa linda história, o Téspis trabalhou livremente e, em sua adaptação, mostra a história de um menino marrom, mas fala também de um menino cor-de-rosa. São dois perguntadores inveterados e vão querer descobrir juntos os mistérios das cores. Serão muitas as perguntas e muitas serão as respostas.
       

      Serviço

      Projeto “É Dia de Teatro e Muito Mais”


      Onde:
       auditório da Livraria Cultura

      Quando:
       todos os sábados, domingos e feriados, até o final do ano

      Horários: domingos, às 14h e 16h; sábados e feriados, às 16h

      Ingressos: são gratuitos e devem ser retirados no Balcão de Informações do shopping (primeiro piso), no dia da apresentação, a partir das 12h – sujeito a lotação; em junho, o shopping pede que as pessoas levem um agasalho para doação às entidades conveniadas à Fundação FEAC 


      Programação: www.iguatemicampinas.com



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •