• NOTICIAS

      05/07/2012 | APAS recebe premiação em Portugal

       

      Presidente da APAS recebe premiação em Portugal

       

      O presidente da APAS (Associação Paulista de Supermercados) João Galassi será homenageado no evento “50º Encontro de Descobrimentos – Portugal no Brasil - Brasil em Portugal”, que será realizado entre os dias 4 e 7 de julho,  na Universidade de Lisboa.

      Galassi receberá o prêmio “Descobrimentos aos que se destacaram na aproximação das relações profícuas entre Portugal e Brasil e por uma sociedade mais fraterna e justa”. A cerimônia será no dia 6 de julho e contará com a presença de autoridades brasileiras, como o vice-presidente da República Michel Temer, o ministro da Justiça José Eduardo Martins Cardoso, a secretária da Justiça do Estado de São Paulo Eloisa Arruda e o secretário dos Direitos Humano da Prefeitura de São Paulo José Gregori.

      A APAS também participou da abertura do evento, no dia 4 de julho, representada pelo superintendente Carlos Corrêa, que  ministrou palestra sobre “Portugal na história do retalho brasileiro”, às 15h45.

      No dia 7 ocorre a segunda parte do evento, com a rodada de negócios em Ourém-Fátima. Mais informações no site www.encontrodosdescobrimentos.com.

       

      Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.

       

      Visite nosso site www.portalapas.org.br

       

      Siga-nos no Twitter www.twitter.com/infoapas

       

      Siga-nos no Facebook www.facebook.com/portal.apas

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •