• NOTICIAS

      05/07/2012 | McDonald’s na Era Gelo 4

      Os personagens de A Era Gelo 4 estão no McDonald’s

      Personagens do novo filme da série viram brinquedos do McLanche Feliz

      O clima vai ficar gelado no McDonald’s! A partir de hoje dia 5 de julho o McLanche Feliz vai trazer seis brinquedos inspirados nos personagens do filme Era do Gelo 4. O esquilo Scrat, o mamute Manny, a preguiça Sid estão de volta e, por conta de mais uma trapalhada de Scrat, ficam à deriva em alto-mar e acabam vivendo uma grande aventura.

       Entre os seis brinquedos estão Sid, o bicho preguiça, que anda em círculos, Manny, o mamute, que é lançado de um bloco de gelo, e Scrat, o esquilo atrapalhado que está sempre atrás de uma noz. Dos novos personagens, o McDonald’s transformou em brinquedo o Capitão Entranha, um orangotango pirata líder dos vilões, que anda quando se dá corda, o Esquentado, um coelho pré-histórico que move os braços e as orelhas e a tigresa Shira, que se movimenta para frente.

      Além dos brinquedos, todos os restaurantes da rede vão ter decoração inspirada no filme. São displays, banners, adesivos de janela, chão e mesa, com um jogo divertido, móbiles, lâminas de bandeja do Mundo Feliz e outros materiais inspirados nos personagens. Os atendentes também vão entrar no clima e vão vestir três modelos diferentes de bonés com personagens do filme.

       Campanhas que envolvem parcerias com filmes de sucesso fazem parte da aposta da rede. “Filmes como A Era do Gelo são sucesso de público. Sempre optamos por parcerias com marcas e propriedades relevantes, que aproximam nossos consumidores da marca e proporcionam experiência única para toda a família”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing da Arcos  Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

       

      O McLanche Feliz mudou

      Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado à combinação: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (hambúrguer, cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

      A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

      No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, a novidade manga, água, achocolatado ou refrigerante.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •