• NOTICIAS

      05/07/2012 | Paioça do Caboclo recebe João Neto & Frederico

      A Paioça do Caboclo recebe nesta quarta-feira, 11 de julho, a dupla João Neto & Frederico, intérprete do hit Lê lê lê. O pocket show começa às 22h. A dupla Betho e Menon, também convidada, encerra a apresentação no palco da casa. A Paioça do Caboclo está localizada na Estrada das Cabras, Km 5,5, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

      Os 700 convites disponíveis serão sorteados nos dias 06 e 07, sexta e sábado, na Paioça do Caboclo pelo número das comandas de cada cliente. Pelo Facebook também serão realizados sorteios. Os interessados devem acessar e curtir a página oficial da Paioça do Caboclo e se inscrever. Os 25 internautas sorteados levarão um par de ingressos para casa.

      João Neto & Frederico são conhecidos por encantar os amantes do sertanejo universitário, mas não deixam de lado as raízes do gênero. Em 2010 gravaram o Só Modão, disco que reúne vinte faixas de sertanejo de raiz. O álbum conta com a participação de Gil, pai da dupla, além de nomes fortes na música como João Carreiro & Capataz, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa e Gil, pai dos cantores. O mais recente DVD, Ao Vivo em Palmas, traz o sucesso Lê lê lê, que já ultrapassou a marca das 17 milhões de visualizações no Youtube. O disco foi gravado em 2011, na Praça dos Girassóis, na capital do Tocantins. Entre os sucessos da dupla estão Pega Fogo Cabaré, Só de Você e Delegada.

       

      Serviço:

      Pocket show com João Neto & Frederico

      Data: 11 de julho, quarta-feira

      Horário: 22h

      Local: Paioça do Caboclo

      Estrada Sousas –Joaquim Egídio – Km 1

      Telefone: (19) 3298-6442

      www.paioca.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •