• NOTICIAS

      06/07/2012 | Casa & Design entrega FIAT 500

      Nesta terça-feira, dia 10 de julho, o Casa & Design revela o especificador vencedor do prêmio Grand Prix

       

      O vencedor da corrida do Prêmio Grand Prix será anunciado nesta terça-feira, dia 10 de julho, em brunch comandado pelo Shopping Casa & Design, a partir das 9h, no Majestic Palace Hotel.  O troféu é um carro zero do modelo Fiat Cinquecento, moderno e compacto com design arrojado e contemporâneo. O prêmio marca o aniversário de 10 anos do shopping – comemorado em 2011  – que lançou o circuito de pontuação em todas as lojas do complexo. A soma de pontos encerrou no final de junho com a revelação do especificador que liderou no ranking.

       Celso Furtado de Mendonça, diretor do Casa & Design, explica que a fidelização do profissional é uma das fortes estratégias do shopping. “Nosso público é formado por muitos profissionais de arquitetura e decoração. Por isso, desenvolvemos o Clube do Profissional com prêmios que valorizam a parceria e reconhecem o prestígio destes profissionais no mercado. O Grand Prix foi uma ação especial para marcar a primeira década do Casa & Design, que hoje figura como polo de design e decoração, reunindo as melhores marcas em todo o Estado”, explica Celso.

       

      TOP 100 - Na mesma manhã também serão reunidos os profissionais indicados ao ranking do Top 100, título da Revista Kaza que traz anualmente os nomes mais influentes de todo o mercado nacional de arquitetura e decoração. Em Santa Catarina marcam presença na lista os escritórios: Marchetti + Bonetti, Medeiros e Oliva, Beatriz Fruet Emendorfer, Juliana Pippi e Guglielmi & Salum Arquitetos Associados. No Estado, o título conta com a indicação do Casa & Design. 



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •