• NOTICIAS

      11/07/2012 | LBN Hall no segundo semestre de 2012

      A LBN Hall está lançando a sua programação para o segundo semestre de 2012, abrindo a agenda da casa de eventos para os mais diversificados projetos culturais e corporativos e firmando-se como uma das melhores opções para a diversão noturna do interior paulista.

       

      Até dezembro de 2012 pelo menos três grandes projetos musicais serão abrigados pela casa: o Nashville, embalado por música sertaneja em suas diversas modalidades, de raiz à universitária; o Privilege, que traz a maior novidade em house music (música eletrônica) aliada à apresentação ao vivo de instrumentos clássicos; e o Tudo por um bizz, resgatando o que melhor se produziu de música popular no Brasil. Esses projetos serão apresentados uma vez por mês, dividindo a agenda com os eventos fechados organizados por conceituadas emissoras de rádios e de televisão, eventos corporativos e ações sócio-culturais que envolvam e beneficiem a comunidade.

       

      “Criamos uma programação para todos os perfis de público, pois respeitamos a diversidade cultural brasileira e, por isso, vamos abrir espaço para os projetos musicais, teatrais ou corporativos de todos os segmentos, sem distinção”, explica Neidiana Bachmann, uma gaúcha de 29 anos que reuniu a sua experiência artística e empresarial para instalar em Campinas a LBN Hall em sociedade com os empresários Roberto Uyvari e Isaac Federmann.

       

      Formada em Teatro pelo Instituto Beto Silveira (SP), com especialização em Cinema na Escola de Atores Wolf Maia, Neidiana também estudou música no Instituto de Música do Rio Grande do Sul com especialização na escola de Wilson Gava e Carmem Eiras. Atuou como atriz de teatro e de seriados televisivos e há 10 anos fundou a LBN Eventos, especializada em eventos corporativos.

       

      “A LBN Hall foi idealizada para ser uma casa de espetáculos no seu mais amplo sentido, respeitando os mais diversos gostos e estilos. Os diferentes perfis de público serão contemplados por uma programação que, embora bastante diversificada, sempre estará aliada à diversão e cultura”, diz. “Teremos sempre a melhor programação noturna de Campinas”, garante. A LBN Hall (Rua Antônio Carlos Couto Barros, 2156), em Sousas, Campinas. Informações sobre dias das apresentações, horários e ingressos podem ser obtidas por meio do e-mail atendimento@lbnhall.com.br e pelos telefones (19) 3258-2500 e (19) 7825.9422 / ID 55*139*9826.

      Projeto Nashville (sertanejo)

      Um super show sertanejo da dupla Lucas e Luan, com abertura de João Victor & Junior  e apresentação do DJ Crocodilo, conceituado nos rodeios, abre o projeto Nashville no dia 21 de julho, a partir das 22h, na LBN Hall, em Campinas. A dupla tem nove CDs e um DVD gravados e é autora de sucessos cantados pelos principais artistas sertanejos brasileiros, entre eles Zezé de Camargo e Luciano (Mexe que é bom e Bebedeira),  Bruno e Marrone (Tá Liberado), Guilherme e Gustavo , Milionário e Jose Rico, Bruno e Marrone e Daniel (Sertanejo de Coração ),  Gian e Giovani (Na ultima hora),  Pedro e Tiago (Fala Fala) e Thales e Thiago (Deixa pipoca arrebentar). O novo sucesso de Lucas e Luan - Pensa em mim - traz a participação de Jorge e Mateus e está entre as 10 mais executadas nas emissoras de rádio do Brasil.

      Projeto Privilege

      A estreia do projeto está marcada para o dia 28 de julho, às 23h, com show do Aircraft Live, formado pela violinista Karla Carvalho, pelo DJ e produtor Rafael de Paula e pelo Robocraft de LED. O Aircraft Live foi um dos projetos mais premiados em 2011 e mescla a batida envolvente da House Music (música eletrônica) com a sonoridade do violino e a sincronização perfeita, em tempo real, de áudio, vídeo e pirotecnia. A noite terá, ainda, como convidada, a DJ Audrey Willcox.

      O segundo DVD do projeto está sendo gravado na Flórida (EUA). No dia 07 de julho o grupo começa a turnê pelo Brasil, passando por Goiás e Minas Gerais antes de aportar em Maresias (dia 21) e, em seguida, em Campinas. Em agosto, no dia 28, o Privilege apresentará o projeto eletrônico Torah, de  Allen Lima e, no dia 29 de setembro, a atração será o Spyzer - House Music Live in Concert.

      Projeto Tudo por um bizz

      Criado pela LBN Eventos, o projeto consiste em uma série de 06 shows bimestrais com o foco no conceito de jam session (improvisação) com lideres renomados das grandes bandas de rock e pop dos anos 80. O projeto prevê a realização de shows de palco com uma única banda acompanhando e tocado os principais sucessos de dois ou três artistas por apresentação. A proposta é que o público não apenas assistia, mas, também, cante, dance, interaja e se divirta com os astros. Haverá atrações dançantes para que o público aproveite a pista também antes e depois do show principal.

      Na lista de cantores convidados  estão: Paulo Miklos (Titãs); Toni Garrido ; Frejat (Barão Vermelho); Roger (Ultraje à Rigor); Fernanda Abreu (Blitz); Nasi (Ira!); Afonso Nigro (Dominó); Sandra de Sá; Léo Maia; Bruno Gouveia (Biquini Cavadão); Paula Lima; Marcelo Bonfá (Legião Urbana); Léo Jaime; Marcelo Nova (Camisa de Venus); Supla; Ritchie;  Kid Vinil; George Israel (Kid Abelha); Claudio Zoli; Theddy (Nenhum de Nós)e  Phillipe Seabra (Plebe Rude) entre outros.

      Ações socioculturais

      A casa será cedida para a apresentação de pelo menos dois espetáculos de dança ou de música produzidos por ONGs ou entidades assistenciais que pretendam realizar espetáculos beneficentes. Um deles é o projeto social Na magia do palco que atende mais de 100 crianças com aulas de ballet de diversos bairros da periferia de Campinas e de Hortolândia.

      As aulas são realizadas nas sedes das Associações dos Moradores do Jardim Garcia e do Parque Santa Bárbara e no Condomínio Parque dos Eucaliptos. A apresentação prevista para o final de novembro ou início de dezembro terá como tema ENCANTOS DO MAR, trazendo um mundo distante das vidas de algumas das alunas, que praticamente nunca tiveram contato com o oceano. O espetáculo contará com a participação de 67 alunas comandadas pela bailarina Michele Gonçalves de Azevedo

      .





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •