• NOTICIAS

      13/07/2012 | Feijoada Amigos do Bem - Boldrini

       

      Feijoada beneficente une samba ao melhor da cena eletrônica.

       Ex-piloto da Fórmula 1 e Indy, Raul Boesel comanda as pick-ups em prol do Centro Infantil Boldrini, enquanto o grupo ‘Samba de Responsa’ agita os convidados no início da tarde.

      Ele já confirmou presença na Feijoada Amigos do Bem, em prol do Centro Infantil Boldrini, e abraçou completamente a causa. O ex-piloto da Fórmula 1, Raul Boesel promete ser a grande atração do evento beneficente, promovido em 19 de agosto por um grupo de jovens empresários campineiros, com o intuito de unir entretenimento e solidariedade.

      Amante da música eletrônica desde o primeiro contato, há mais de 20 anos, o ex-piloto e DJ Raul Boesel iniciou sua carreira profissionalmente em 2007, ao concluir o intensivo que o habilitou a dominar os tocadiscos. A partir daí, ganhou espaço e, reconhecido, logo foi convidado a se apresentar em importantes clubes do circuito eletrônico nacional como as casas noturnas Disco, Euro, D-Edge, Hot Hot, Privilége, Cinco, Loft, The Week, Pier 12, Kiwi, Lions Nightclub, Mokay, Bielle, Pink Elephant, Garage e muitos outros.

      Antes de Boesel assumir as pick ups, sobe ao palco do evento o grupo ‘Samba de Responsa’, formado por jovens músicos campineiros que também apostam, desde o final da década de 90, no ritmo de seus instrumentos como uma forma de ajudar e preservar a cultura popular.

      Apesar de ter encontrado na House music sua vertente eletrônica de expressão, os sets de Raul Boeselprometem um passeio por todas as suas ramificações, apresentando novidades do Deep House ao Techno, passando pelo Tech House e Progressive House. Para Boesel, o importante é vencer o desafio de adaptar-se a vibe do público em cada uma de suas apresentações.

       Seu gosto musical apurado, aliado à sua precisão nas mixagens, e seu carisma com o público lhe renderam convites e participações especiais nos melhores eventos de música eletrônica do mundo, dividindo espaço com nada menos que o renomado DJ Sharam (ex-Deep Dish) e David Guetta (no after party do recente show do Black Eyed Peas, em São Paulo).

      A ascendente carreira de Boesel inclui também a Red Bull F-1 Team Party, as festas a fantasia do Club Sirena e da Pacha SP, os últimos quatro anos na festa de Reveillon na praia do Taipe, em Trancoso, além de ter sido a grande atração da festa do GP Montreal de F1.

      Como o próprio nome já diz, ‘Samba de Responsa’, os irmãos Gabriel e Silas, vocalistas da banda, trazem no sangue o amor pelo samba. Filhos do músico e compositor campineiro Luiz Gonzaga Valente Ribeiro, os irmãos criaram o projeto com o intuito de resgatar o valor da música popular brasileira por meio do samba, axé e da música de raiz.

      Por sua qualidade técnica, principalmente no quesito percussão, o Samba de Responsa apresenta músicas com influência de cantores da micareta e consagrados sambistas como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Almir Guineto. Atualmente, a banda conta com Gazzeta no repique, Rogerinho na percussão, e nos vocais os irmãos Biel e Silas.

      A Feijoada Amigos do Bem

      Reunir os amigos por uma boa causa. Com este intuito, cinco empresários da área de comunicação de Campinas se juntaram e, em uma parceria solidária com o Centro Infantil Boldrini, criaram a ‘Feijoada Amigos do Bem’. Em sua primeira edição em Campinas, o evento promete reunir cerca de 400 convidados, entre amigos, formadores de opinião e comunicadores, no dia 19 de agosto, no Boteco São Bento.

       Toda a renda será revertida ao Centro Infantil Boldrini,parceiro do projeto. O Hospital, referência no tratamento do câncer infantil no país, é filantrópico e se mantém de doações e somas arrecadadas em eventos como este. Atualmente, mais de 80% dos casos são tratados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com a presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra Silvia Brandalise, atualmente é possível curar cerca de 70% dos casos que chegam à entidade.

       Com o objetivo de mobilizar a sociedade campineira e criar um espaço de entretenimento e solidariedade, os empresários Vini Vincoletto e Pâmela Bulgarelli, da Parrano Publicidade; Luciana Barros, da Komunica Assessoria de Imprensa; e Ana Paula Susanna e Patrícia Ghiggi, da Très Eventos, planejam uma tarde com diversas atrações musicais, muita gente bonita e, é claro, um completo Buffet de feijoada e complementos, bebida inclusa e sobremesas especiais.

      Os convites serão vendidos ao valor único de R$ 150, noCentro Infantil Boldrini, na BioPilates Cambuí e na loja de roupas Annick, no Gramado. Informações pelo telefone: (19) 3787.5000 (Falar com Cristina – Boldrini).

      Sobre o Centro Infantil Boldrini

      O Centro Infantil Boldrini há 34 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

      Sobre os organizadores

      Vini Vincoletto e Pâmela Bulgarelli são proprietários daParrano Publicidade, empresa que há 4 anos une estratégia e criatividade para oferecer a seus clientes meios extraordinários de comunicação em Publicidade e Marketing, solidificando marcas.

      Luciana Barros é responsável pela Komunica Assessoriade Imprensa, empresa com 5 anos de mercado que tem como objetivo desenvolver soluções em comunicação empresarial e assessoria de imprensa, focando o trabalho no relacionamento com a mídia.

      Ana Paula Susanna e Patrícia Ghiggi são as proprietárias da Très Eventos e Networking, que oferece ao mercado um novo conceito em eventos corporativos e empresariais, criando e direcionando importantes redes de contatos.

       

      Serviço

      Feijoada Amigos do Bem

      Data: 19 de agosto de 2012

      Local: Boteco São Bento – Rua Emílio Ribas, 619 – Cambuí – Campinas/SP.

      Informações: (19) 3787.5000 (Falar com Cristina – Centro Infantil Boldrini).

       

       

       

      WWW.FEIJOADAAMIGOSDOBEM.COM.BR





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •