• NOTICIAS

      20/07/2012 | O Boticário para o Dia do Amigo

      Thaty Princess é a aposta de O Boticário para o Dia do Amigo

      Estojo com 3 loções hidratantes promete encantar as BFF's no dia que é só delas

      Como é bom poder contar com aquela pessoa especial, que sempre está por perto para compartilhar dúvidas, dividir segredos e brindar conquistas. Amizade é um sentimento que merece celebração e para comemorar o Dia do Amigo, em 20 de julho, O Boticário apresenta Thaty Princess Kit Dia do Amigo. Em edição limitada, o estojo é composto por três loções hidratantes, cada uma com uma fragrância especial, no tamanho de 75g: Thaty Princess, Thaty Princess Midnight e Thaty Princess Happy. A três versões do produto são opções para as meninas dividirem o mimo com duas grandes amigas, reforçando a cumplicidade entre elas. As novidades já estão disponíveis nas 3.260 lojas da marca.

      A loção Thaty Princess possui uma fragrância suave para garotas delicadas, que ao longo do dia conquistam a todos com sua magia e beleza. Ao anoitecer, com muita diversão, transformam todo seu encanto em ousadia. Com partículas iluminadoras a Thaty Princess Midnight foi desenvolvida para revelar as surpresas da noite às princesas modernas, com fragrância marcante e misteriosa, um verdadeiro convite para entrar na balada. Thaty Princess Happy é para garota que acredita que ser feliz é uma questão de atitude, cheia de alegria, com disposição para aproveitar a vida ao máximo e colorir o mundo.

      Com a frase “Amigas para Sempre”, a embalagem que acompanha as loções pode ser personalizada com uma foto da pessoa presenteada, tornando-a única e ainda mais especial.

       

      Thaty Princess Happy

       

      E para perfumar o mês das férias da garotada, duas novidades prometem chegam meninas que esperam ansiosamente para aproveitar o período com muitas atividades e diversão. Em edição limitada, Thaty Princess Happy Desodorante Colônia e Thaty Princess Happy Loção Hidratante já estão nas lojas, como um convite para inspirar o bom humor.

       

      “São fragrâncias vibrantes e contagiantes criadas para esta geração otimista, que está sempre de bem com a vida e quer fazer algo para deixar o mundo melhor e mais divertido”, comenta Marselha Tinelli gerente de categoria Perfumaria de O Boticário. 

       De família olfativa Floriental Frutal, Thaty Princess Happy Desodorante Colônia e Thaty Princess Happy Loção Hidratante, têm notas de Maçã Verde e Flor de Maracujá que, entre outras, buscam materializar o conceito happy desse universo de princesas modernas. A fragrância tem frascoinspirado em um lindo vestido de festa e tampa que lembra uma delicada coroa.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •