• NOTICIAS

      20/07/2012 | Iguatemi Campinas sorteia Harley-Davidson

      Iguatemi Campinas sorteia Harley-Davidson Fat Boy acompanhada de um super kit motociclista

       

      Promoção vai de 27 de julho a 12 de agosto; para concorrer, basta trocar as notas fiscais de compras por cupons

       

      O Iguatemi Campinas preparou um presente dos sonhos para comemorar o Dia dos Pais. De 27 de julho a 12 de agosto, os clientes que fizerem compras no shopping poderão concorrer a uma moto Harley-Davidson Fat Boy 2012, na cor Vivid Black (preta), acompanhada de um super kit de motociclista original da marca, contendo uma jaqueta de couro, um boné, um óculos de pilotagem, um moletom, uma capa de chuva e uma chaparreira de couro com proteções de coxa e canela.

       

      Para participar, basta trocar as notas fiscais das lojas participantes por cupons e responder à pergunta “Qual é o shopping que dá uma Harley-Davidson Fat Boy 2012?” e depositar os cupons na urna instalada no estande da promoção, localizado no primeiro piso do shopping. Com R$ 300,00 em notas fiscais, o cliente ganha um cupom. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro.

       

      O sorteio será realizado no dia 13 de agosto, às 16h, no estande da promoção, com a presença de auditores contratados.

       

      “Esse é mais um presente inesquecível que oferecemos para nossos clientes, sempre pensando em criar experiências únicas”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

       

      Considerada um ícone da Harley-Davidson, a Fat Boy é uma preciosa herança inspirada nas motos hardtail dos anos 60 e 70. É a moto original “fat custom”: inclinada para trás, luxuosa, com perfil inconfundível na estrada. Seu estilo nostálgico não está apenas no cromado e no visual “old school”, mas também na confiante e relaxada posição de pilotagem.

       

      Serviço

       

      Promoção “Dia dos Pais Iguatemi Campinas” - sorteio de uma Harley-Davidson Fat Boy 2012 mais um kit motociclista original da marca  

       

      Vigência da promoção: de 27 de julho a 12 de agosto

       

      Como participar: R$ 300,00 em notas fiscais de compras valem 1 cupom; trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. Antes de depositar o cupom na urna, o cliente deve responder à pergunta: “Qual é o shopping que dá uma Harley-Davidson Fat Boy 2012?”

       

      Onde: estande localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

       

      Data do sorteio: dia 13 de agosto, às 16h, no estande da promoção

       

      Regulamento completo no site www.iguatemicampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •