• NOTICIAS

      27/07/2012 | McDonald’s traz brinquedos de A Era Gelo 4

      McDonald’s traz brinquedos de montar inspirados no filme A Era Gelo 4

       Os personagens do filme viram brinquedos de montar no McLanche Feliz

       O clima vai ficar ainda mais gelado no McDonald’s! Essa semana o McLanche Feliz traz novos brinquedos inspirados no filme A Era do Gelo 4. São seis novos brinquedos, que mostra mais uma grande aventura do esquilo Scrat, o mamute Manny, a preguiça Sid e o tigre dentes-de-sabre, Diego.

       

      Entre as seis opções estão Sid, o bicho preguiça, Manny, o mamute, Diego, o tigre dentes-de-sabre, e Scrat, o esquilo atrapalhado que está sempre atrás de uma noz. Dos novos personagens, o McDonald’s transformou em brinquedo o Capitão Entranha, um orangotango pirata líder dos vilões, e a tigresa Shira. Com as peças que vem com cada um dos personagens é possível montar pequenos icebergs.

       

      Além dos brinquedos, todos os restaurantes da rede vão continuar com decoração inspirada no filme. São displays, banners, adesivos de janela, chão e mesa, com um jogo divertido, móbiles, lâminas de bandeja do Mundo Feliz e outros materiais inspirados nos personagens. Os atendentes também vão entrar no clima e vão vestir três modelos diferentes de bonés com personagens do filme.

       

      Com esses novos personagens o McDonald’s traz algo diferente dentro da temática do filme para aproximar e proporcionar uma nova experiência para toda a família. “Decidimos juntar personagens queridos e de grande sucesso, como os da série A Era do Gelo com o McLanche Feliz. O resultado foram brinquedos que vão divertir crianças, jovens e adultos”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing da Arcos  Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

      O McLanche Feliz mudou

       

      Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado à combinação: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (hambúrguer, cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

       

      A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

       No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, a novidade manga, água ou refrigerante.

       

      Sobre a Arcos Dorados

       

      A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •