• NOTICIAS

      02/02/2010 | Porto Design na Expo Revestir 2010

      Porto Design apresenta novas linhas de produtos na Expo Revestir 2010

       

      Para participar da Expo Revestir 2010, feira internacional  de revestimentos,  que acontecerá de 09 a 12 de março, no  Transamérica Expo Center em São  Paulo,  a Porto Design preparou um potfolio repleto  de  novidades. Os destaques para este ano são: A nova Linha de porcellanatos Riverstone, ideais para inovar ambientes externos e a Linha Fine da TAU Cerâmica com tecnologia para porcellantos com 4,7mm de espessura, onde o foco principal é facilitar a reforma de ambientes, possibilitando a sobreposição de produtos.
      Segundo Ana Paula Giacomolli Lemmertz, Arquiteta responsável pelo Merchandising e feiras da Porto Design, serão apresentadas na Expo Revestir 2010 os lançamentos para este ano  e também os produtos  com melhor aceitação  em 2009. Entre os produtos que serão expostos na feira estão porcellanatos, pastilhas de vidro, pedras naturais, faixas, mosaicos e cubas de mármore.
      Uma das tendências apontadas pela Porto Design são os revestimentos em pedras naturais. Nesta linha serão mostrados na feira revestimentos especiais no tamanho 60x60cm em pedra ônix, faixas, filetes, cubas em pedras de variadas tonalidades, e mosaicos da nova Linha Dueto, que buscam a harmonia na mistura de materiais. “Na constante busca de tendências, formas e cores, nossas linhas de produtos se renovam a cada momento, sempre se adaptando as necessidades de nossos clientes e gerando soluções em projetos especiais e personalizados”, comenta a arquiteta.
      Para conhecer estes e outros produtos visite o Stand da Porto Design na Expo  Revestir:   stand 470, rua L pavilhão C . 

      Porto Design   http://www.portodesign.com.br/

      Sempre atenta as novas tendências mundiais no setor a Porto Design está há 38 anos atuando na área de revestimentos. A soma da experiência, comprometimento com o cliente, profissionalismo e produtos de qualidade, trouxe à Porto  Design  uma expansão mercadológica significativa, ampliando a marca para todo o território nacional.
      Atualmente a Porto Design trabalha com uma extensa variedade de pastilhas de vidro, mosaicos em pedras, porcellanatos e metais sanitários. Os princípios seguidos pela empresa fez com que ela apresentasse um crescimento rápido, sólido e planejado.
      Pensando em aprimorar a logística de distribuição de seus produtos a Porto Design transferiu sua sede de Porto  Alergre-RS para  Itajaí-SC. Com 100 representantes espalhados pelo território nacional para atender a demanda nos diversos segmentos a Porto Design preza pela satisfação  de seus clientes.

      EXPO REVESTIR   http://www.exporevestir.com.br/

      Considerada a maior feira de revestimentos da América Latina e  quarta maior do setor no mundo, a Expo Revestir deste ano deve atrair cerca de 45 mil visitantes de todo  o  mundo  para  o  Transamérica Expo Center em São  Paulo. A Feira que acontecerá de 09 a 12 de março trará 200 expositores que apresentarão as últimas tendências em revestimentos.
      Simultaneamente à Expo Revestir 2010, será realizado a partir do dia 09 de março, no Transamérica Expo Center, o 8º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção - evento que receberá especialistas do Brasil e do exterior para palestras sobre arquitetura, design de interiores, industria, comércio e varejo da construção. Como a feira, o Fórum terá duração de quatro dias e as palestras serão ministradas diariamente, das 15h às 18h

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •