• NOTICIAS

      21/08/2012 | Feijoada Amigos do Bem em prol do Boldrini

      Cássio Reis e Raul Boesel falam sobre o trabalho desenvolvido no Centro Infantil Boldrini 

       

      Feijoada Amigos do Bem alcança meta e arrecada R$ 50 mil ao Hospital Boldrini

       

      Mais de 400 convidados prestigiaram a primeira edição do evento neste domingo (19). Próxima edição já tem data marcada.

       

      Comandada por cinco jovens empresários da cidade de Campinas e apadrinhada por ninguém menos que o apresentador Cássio Reis, a primeira edição da Feijoada Amigos do Bem reuniu cerca de 400 convidados em um mega evento, que sacudiu a cidade e arrematou pouco mais de R$ 50 mil ao Centro Infantil Boldrini, parceiro do projeto.

       

       O evento marcou a tarde do último domingo, 19 de agosto, com almoço all inclusive de primeira e muita animação. Entre as atrações, o grupo Samba de Responsa e o DJ Raul Boesel, ex-piloto da Fórmula 1, mesclaram o melhor da música popular brasileira ao ritmo frenético das pick-ups para levantar o público do início ao fim da festa.

       

      Depois do samba animadíssimo, foi a vez do padrinho da causa, Cássio Reis, subir ao palco para apresentar o evento e agradecer o convite. Descontraído e irreverente, o apresentador brincou com o público e convidou a todos para conhecerem de perto o trabalho desenvolvido pelo Centro Infantil Boldrini. “É um prazer enorme estar aqui hoje. Já me sinto parte da Família Boldrini e admiro muito o trabalho da Dra Silvia Brandalise. Sempre que puder, estarei presente, apoiando. Faz bem pra alma, pro coração e faz bem pra vida levar um pouquinho de amor e carinho a estas crianças. É um prazer pra mim”, disse Reis.

      Para fechar a festa com chave de ouro, Raul Boesel assumiu o comando e provou porque foi considerado o piloto das pick-ups. “Quando fui convidado, aceitei na hora. É um privilégio apoiar esta causa incrível, vinda de uma instituição tão séria. Espero que seja a primeira de muitas feijoadas”, concluiu o dj, que variou no set list - do house ao Techno - e agradou a todos.

       

       

      Sobre o Centro Infantil Boldrini

       

      O Centro Infantil Boldrini há 34 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •