• NOTICIAS

      20/08/2012 | Governador Geraldo Alckmin e a Primeira Dama

      O governador Geraldo Alckmin inaugura nesta terça-feira, 21, em Piracicaba, o Núcleo do Parque Tecnológico da cidade.

       

      O Parque Tecnológico de Piracicaba tem suas atividades voltadas para o setor de Biocombustíveis, Tecnologias de Conversão de Biomassa e Resíduos Agroindustriais, além de Tecnologias Ambientais.

       

      Instituições renomadas terão seus laboratórios integrados à iniciativa, entre elas: a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz/USP, a União das Indústrias de Cana-de-Açúcar (Única), a Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil (Orplana), o Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), a Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

       

      A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, inaugura nesta terça-feira, 21, dois novos Polos Regionais da Escola de Moda na capital, ambos na Zona Leste.

       

      Às 10h30, Lu Alckmin presidente do Fussesp estará na ONG Sempre Amigos, no Itaim Paulista, para inaugurar o terceiro centro de capacitação em Corte e Costura na capital. A unidade já conta com 20 alunos, que terão aulas até novembro.

       

      Na parte da tarde, às 14h30, será a vez do Núcleo Recreativo Mundo Encantado receber a visita de Lu Alckmin para a inauguração do 4º Polo Regional da Escola de Moda. Com duas turmas de dez alunos cada, o Polo oferece, além do curso regular, aulas de reforço duas vezes por semana para esclarecimento de dúvidas.

       

      Para o segundo semestre, está prevista a inauguração de 28 Polos Regionais da Escola de Moda nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro da capital. Ao todo, serão nove Polos na Região Leste, a primeira a receber o projeto.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •