• NOTICIAS

      08/02/2010 | A moda agora é chá de lingerie.

      Chá de cozinha é coisa do passado. A moda agora é chá de lingerie

       

      O Chá de Lingerie virou moda entre as noivas. Atualmente os casais já têm as casas montadas e compram os utensílios domésticos antes mesmo de se mudarem. Em vez do tradicional chá de cozinha, elas estão aproveitando a festa pré-nupcial para ganhar lingeries, fantasias e produtos eróticos no lugar de panelas, talheres e outros utensílios domésticos.

      Na Boutique Sensual Amore Totale a reunião com as amigas é cercada de lingeries - das sensuais, românticas, confortáveis, chegando as divertidas -, acessórios eróticos  e dicas para diferenciar a noite de núpcias. Durante o chá a loja fica fechada para o evento e conta com serviços diferenciados como: manobrista e recepcionistas para dar mais conforto as convidadas, convites, lista de presentes, buffet afrodisíaco e tradicional com salgados e doces, barman, DJ, fotógrafo e show com Go Go Boys. Ao fim ainda há a tradicional lembrancinha para as convidadas e curso de strip-tease para a noiva.

       

      Como surgiu o chá de cozinha

       

      Para ajudar as noivas pobres a conseguir dotes criou-se o chá de cozinha, também conhecido como chá de panela. Na época uma mulher sem dotes não conseguiria um noivo e, para ajudá-la, amigos e parentes se reuniam com a noiva e conseguiam uma enxurrada de dinheiro e presente, daí vem a explicação para o nome Bridal Shower (bridal, relativo à noiva e shower, enxurrada), assim a noiva estaria apta a ser escolhida por um bom pretendente.

       

       

      A Boutique Sensual Amore Totale

       

      Atualmente os homens e mulheres estão cada vez mais trabalhando a sensualidade, principalmente na vida a dois. A Boutique Sensual Amore Totale é um dos locais onde buscam auxílio, ou até mesmo a solução, para seus problemas relacionados à sensualidade e sexualidade. A boutique traz tendências e novidades para dar um toque de sensualidade e erotismo à vida, sempre pensando no que é atual e melhor para seus clientes.

      O ambiente, de 300m2, é cercado de luxo e sensualidade e apresenta uma gama de cerca de dois mil produtos, entre lingeries, fantasias, acessórios e produtos eróticos, além de cursos e serviços, tudo com dicas e toques para aumentar a sensualidade e a auto estima. Na casa, estão à disposição dos clientes cursos de Artes Sensuais, Massagem Sensual (para homens e mulheres), Dança do Ventre, Automaquiagem, Pole Dance, Strip Tease e Pompoarismo. Os cursos são voltados para a sensualidade e sexualidade, mas trazem grandes benefícios para a saúde dos alunos.

      Além dos cursos e produtos, a Amore Totale disponibiliza a seus clientes alguns serviços diferenciados, como o Chá de Lingerie, Despedida de Solteiro, Arrumação de Quartos, Consultoria Sexual, Fotos Sensuais e Atendimento Personalizado em domicílio.

      Aproximadamente 70% das vendas da Amore Totale são de produtos eróticos. O proprietário Alexandre Formes investiu cerca de R$ 400 mil e a expectativa de retorno é de cinco anos. O sucesso tem sido tão grande que Fornes já está estruturando a empresa para abrir franquias.

       

      Amore Totale

      Endereço: R. Padre Almeida, 157 - Cambuí
                     Campinas - SP



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •