• NOTICIAS

      21/08/2012 | IBEF Jovem Campinas

      CFO da IBM Brasil participará de evento que marcará início do IBEF Jovem Campinas

      Diego Patrício Espinosa fará palestra sobre Carreiras, em evento que também será prestigiado por Alfredo Assumpção, um dos mais influentes headhunters do mundo

       

      O IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) capítulo Campinas anuncia a criação do IBEF Jovem Campinas com um grande evento dedicado a “Carreiras”.  Os dois palestrantes são muito especiais: Diego Patrício Espinosa, CFO (Chief Financial Officer) da IBM Brasil e Alfredo Assumpção, empresário eleito um dos mais influentes headhunters do mundo pela revista Business Week. Os convidados abordarão assuntos relacionados à carreira, questões sobre o perfil do executivo do futuro, além dos desafios de no contexto social e econômico que se configura. O evento acontece dia 22, às 18h30, no hotel Vitória, em Campinas. As inscrições estão esgotadas.

       

      A meta do IBEF Jovem Campinas é tornar-se uma porta de entrada para o IBEF Campinas que, como toda entidade, procura associados que possam ser lapidados como futuras lideranças “o que torna-se cada dia mais difícil, diante dos tantos compromissos que assumimos no dia a dia”, diz Saulo Duarte Jr, presidente do IBEF Campinas.

       

      “Sou associado ao IBEF Campinas há 26 anos e garanto aos que ingressam no Instituto neste momento: muitas são as vantagens. Há um intenso networking, amplas possibilidades de negócios e, naturalmente, a oportunidade de atualização técnica constante em todos os segmentos, contar com seleta programação social; entre outras”, pondera Duarte Jr.

       

      Carina Budin, coordenadora do IBEF Jovem Campinas, explica que “com menos de 35 anos de idade muitos executivos já alcançaram sucesso, conseguiram traçar uma carreira ascendente e principalmente, sólida. Trata-se de um público cada vez mais preocupado com o desenvolvimento de suas equipes e empresas”.

       

      O IBEF Jovem Campinas tratará de assuntos técnicos de interesse dos financistas, além de questões relacionadas à carreira, liderança, governança corporativa, a inteligência competitiva e o gerenciamento de riscos dos mais diferentes negócios. De maneira geral, será um espaço dedicado às demandas que esse público possui, principalmente para questões relacionadas à carreira em finanças e gestão em geral.

       

      Patrocínio: KPMG, PWC e Unimed. Apoio: Lemos e Associados Advocacia



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •