• NOTICIAS

      24/08/2012 | CIESP - NJE no Caminhos Para o Crescimento

      PRESIDENTE DA FIESP, PAULO SKAF ABRE ENCONTRO DO NJE NO TEATRO DO SESI EM CAMPINAS NO DIA 30

       

      Encontro gratuito promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp, que como tema Caminhos Para o Crescimento, apresenta extensa programação focada no tema empreendedorismo, das 8 às 18 horas, no Teatro do Sesi-Amoreiras, em Campinas.

      O presidente da Fiesp-Ciesp, Paulo Skaf, abre o 9° Encontro Jovem Empreendedor Ciesp, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na próxima quinta (30 de agosto/2012), às 8h30, no Teatro do Sesi-Amoreiras, em Campinas. Na abertura também estarão presentes, o diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho e o diretor estadual do NJE, Tom Coelho. A previsão é que 500 jovens empreendedores participem do Encontro de Campinas.

       

      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese) representa na região de Campinas, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp. O presidente do Gênese é Tiago Aguirre.

       

      O evento anual do NJE do Ciesp, que é gratuito e itinerante, na edição de Campinas tem como tema Caminhos Para o Crescimento. A programação traz palestrantes de destaque no cenário nacional, que estarão apresentando painéis e cases focados no empreendedorismo, durante todo o dia no Teatro do Sesi-Amoreiras.

      PROGRAMAÇÃO

      10 Horas - Palestra Caminhos da Educação, com José Airton de Castro, membro do Conselho Superior de Ações Sociais da Fiesp, professor associado da Escola do Futuro da USP e palestrante convidado do Concil on Latin American Studies e Yale School of Management da Yale University (USA).

       

      11 Horas - Painel sobre Oportunidades para a Copa, com Cássio Bento, coordenador da carteira de projetos em Turismo do Sebrae-SP e coordenador do programa Sebrae 2014 no Estado de São Paulo.

       

      13 Horas - Brunch no local.

       

      14 Horas - Painel Educação e Cultura. Participação do Coral do Sesi.

       

      15  Horas - Case do Empreendedor, com o fundador da Cacau Show, Alexandre Costa.

       

      16 Horas - Painel sobre Novos Modelos de Negócios, com Salvador Raza, que entre outras atividades é professor de Planejamento Estratégico no Centro de Estudos da National Defense University, em Washington. Ele é especialista em planejamento e modelos de apoio a decisão em ambientes complexos.

       

      17 Horas - Visão 360 Graus, com o empresário Eike Batista (a confirmar).

       

      18 Horas - Painel sobre Motivação e Equipe com Guilhermo Santiago - Orquestra de Garrafas.

       

      FICHA TÉCNICA - 9° Encontro Jovem Empreendedor Ciesp, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na próxima quinta (30 de agosto/2012), a partir das 8h30, no Teatro do Sesi-Amoreiras, em Campinas. Localização - Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália. Rua privativa para estacionamento- Rua Francisco de Assis Iglésias, 2-322.

       

      As inscrições para o evento do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) em Campínas devem ser feitas no site:

       

      http://www.circulodoconhecimento.com.br/encontronje  

       

      Foto: Roncon e Graça Comunicação





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •