• NOTICIAS

      28/08/2012 | Giovannetti e as entidades agradecem.

      O Grupo Giovannetti e as entidades assistenciais Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, Centro de Educação Especial Síndrome de Down (CEESD), Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa (MAE), Centro de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos Lo Tedhal e Casa de Maria de Nazaré agradecem a sua presença na 10ª FeiGIOada, ocorrida no último sábado, 25 de agosto, no Giovannetti Cambuí.

      Confiram as fotos : http://www.vipvirtual.com.br/galeriadefotos.php?id=2031#fotos 

      Compartilhe:  http://www.facebook.com/GiovannettiCampinas 

       

       

      A 10ª edição da FeiGIOada Solidária do Giovannetti reuniu 850 pessoas no sábado, 25, na unidade Cambuí da tradicional rede de choperias de Campinas, que ganhou cenografia em azul royal e cor-de-rosa, mesmos tons das camisetas dos convidados e staff. O montante arrecadado com a venda dos convites – R$ 44 mil – foi dividido em partes iguais entre a Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, o Centro de Educação Especial Síndrome de Down (CEESD), o Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa (MAE), o Centro de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos Lo Tedhal e a Casa de Maria de Nazaré e será utilizado na manutenção dos trabalhos sociais desenvolvidos pelas entidades.

      O Trio Caros Amigos, formado por Chiquinho do Pandeiro, Toninho do Bandolim e Prince, ao violão mais uma vez encantou a todos com sua boa música. Acompanhados da cantora Vanessa Costa eles interpretaram sambas, sucessos da MPB e outros gêneros musicais.

       O bar de caipirinhas da cachaça artesanal Salivana surpreendeu os convidados, que também aproveitaram o delicioso chope Brahma. Foram consumidos 30 barris de 50 litros das 12h às 17h. Outro local bastante disputado foi o camarote do Espaço Turquesa onde as convidadas podiam customizar a camiseta com recortes, laçarotes, adereços, rendas e outros.

      Durante toda a tarde o campeão brasileiro de mágicas Mauro Morenno circulou por entre as mesas fazendo performances para os convidados. Outra atração à parte foi o premiado artista Paulo Branco que permaneceu fazendo caricaturas das pessoas durante todo o tempo e quase não teve folga.

      Dezenas de candidatas participaram do tradicional concurso de camisetas, nas categorias Originalidade e Luxo, apresentado pela jornalista Fernanda Neves. A vencedora na categoria Luxo ganhou um par de brincos em prata 950 com banho de ródio, cravejado de ametista, topázio azul e quartzo fumê, doado pela Ricardo´s Design em Metais e Pedras; e a vencedora na categoria Originalidade levou uma corrente com uma argola em ouro amarelo, outra em ouro branco e uma terceira em ouro rosa. 

      Após o almoço os convidados – em especial as crianças – se esbaldaram com sorvetes Häagen-Dazs nos sabores limão e Baileys. E lá pelo meio da tarde quem também passeou pelo local foi o cão da raça São Bernardo, Beethoven, mascote do Grupo Giovannetti. Acompanhado do adestrador, o simpático cachorro fez a festa das crianças e encantou muitos adultos.

       

      Na saída, todos foram presenteados com um kit de copo e bolachas de chope comemorativas à 10ª FeiGIOada.

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •