• NOTICIAS

      30/08/2012 | My Shoes

      My Shoes aposta em mix de tendências para o Verão 2013

       

      Nova coleção já pode ser conferida nas lojas do Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro; em setembro, marca estará também no Galleria Shopping

       

      A My Shoes aposta em quatro fortes tendências para guiar a coleção de Verão 2013: Sweet Beach, Fênix Tropical, Ethnic Mix e Glam. Coloridas e variadas, as peças já podem ser conferidas nas lojas da marca de sapatos no Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro Shopping e, a partir de setembro, também na expansão do Galleria Shopping.

       

      A Sweet Beach explora tons pastel, como o menta, o rosa, o azul lavado e o nude. A aplicação de laços estruturados em modelos de sapatilhas e scarpins reforça a proposta doce da linha. A Fênix Tropical tem uma estampa exclusiva com a imagem do pássaro fênix misturado com pontos de cores vibrantes como verde-bandeira, vermelho e dourado. Já a tendência Éthnic Mix vem pontuada com a estampa de cobra detalhada com cores fortes como o azul royal, o verde, o amarelo e o turquesa. O tema Glam, como o próprio nome já diz, é recheado de glamour. Brilhos, pedrarias e o efeito metalizado vêm para agitar as noites da mulher My Shoes.

       

      As principais apostas da My Shoes para a temporada são os scarpins com pegada retrô, as mules renovados, os cap toes, com ponteira diferente da cor do restante do sapato, e as plataformas com saltos altíssimos. Muitas texturas e brilhos trazem glamour ao verão da grife e há cores e estampas para todos os gostos, das suaves candy colors às cores vibrantes e ousadas estampas. O couro é trabalhado de diversas formas para dar as várias facetas à coleção de Verão 2013.

       

      O processo criativo do estilo da My Shoes é resultado de muita pesquisa em feiras, exposições e viagens aos grandes centros de moda, para analisar e interpretar as várias tendências do mercado e também de comportamento.

       

      Para celebrar a estação mais alegre do ano, a My Shoes foi até o emblemático parque de diversões Coney Island, em Nova York. O cenário traz a atmosfera lúdica, com perfume retrô e o charme quase decadente do local, tudo isso em um grande deck, uma boardwalk bem anos 80. A estrela da campanha é Julia Bloch Anquier, filha da atriz Débora Bloch e do renomado chef de cozinha Olivier Anquier, no papel de uma princesa cool e de bem com a vida.

       

      Serviço

       

      My Shoes Iguatemi Campinas

      Primeiro Piso

      Telefone: (19) 3324-8884

       

      My Shoes Parque D. Pedro

      Alameda Parque D. Pedro

      Telefone: (19) 3756-7779

      www.myshoes.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •