• NOTICIAS

      21/09/2012 | Track&Field Run Series Kids Iguatemi

      Primeira Track&Field Run Series Kids Iguatemi Campinas acontece no domingo, 23

       

       Corrida deve reunir 1 mil crianças de 4 a 11 anos de idade no estacionamento do shopping, das 10h às 14h

       

      O Iguatemi Campinas e a Track&Field promovem no domingo, 23 de setembro, a primeira edição da corrida Track&Field Run Series Kids Iguatemi Campinas, que deve reunir 1 mil atletas mirins no estacionamento do shopping. A prova, que visa estimular a prática de esportes desde a infância, acontecerá das 10h às 14h, com diversas largadas e circuitos, definidos por faixa etária.

       

      Em uma mini-pista dividida em cinco raias, os atletas serão posicionados um a um e, ao soar a buzina de largada, correrão em direção ao pórtico de chegada. A arena será aberta às 9h para a chegada dos corredores mirins. Os primeiros a correr serão os atletas de 10 e 11 anos de idade (das 10h às 10h45), que cumprirão um percurso de 200 m. Das 11h às 11h45, ocorrerão as largadas das crianças de 8 e 9 anos (150 m). Na sequência, das 12h às 12h45, largarão os atletas de 6 e 7 anos (100 m). Finalizando, das 13h às 13h45, será a vez dos corredores de 4 e 5 anos de idade (50 m).

       

      Os atletas ganharão um kit contendo uma camiseta Thermodry Track&Field personalizada do circuito, squeeze personalizado e uma cartilha para pintura. Os kits deverão ser retirados na loja Track & Field do Iguatemi Campinas nos dois dias que antecedem a prova, 21 e 22 de setembro.

       

      Ao final da prova, os atletas receberão lanchinho e medalha. A arena do evento contará ainda com muita diversão para os atletas mirins, em diversas estações. Confira:

       

      Backdrop Campeão - De “medalha no pescoço”, os pequenos atletas posarão para uma foto.

       

      Vestindo o Atleta - Uma divertida atividade onde um grupo de crianças, dividido em duas equipes, irá preparar um atleta para a corrida. Short, camiseta, boné, número de peito e acessórios deverão ser retirados de dentro de uma caixa cheia de itens para deixar o atleta prontinho para uma prova de corrida.

       

      Pirâmide das delícias - Inspirada na pirâmide alimentar, nessa atividade a criançada realizará a troca de alimentos mais calóricos e gordurosos por alimentos saudáveis. Percorrendo o trajeto até a pirâmide em uma divertida corrida de sacos, uma criança de cada equipe pula até dois painéis de feltro (um com a pirâmide alimentar e outro com o desenho de uma balança de pratos, onde um deles está bem pesado e outro mais leve com produtos saudáveis), retira um produto gorduroso ou muito calórico da pirâmide e troca por um leve que está na balança.

       

      Espaço Latin Eco - Além das iniciativas de sustentabilidade, como a coleta seletiva e a compensação dos gases de efeito estufa (GEE), os pequenos terão a oportunidade de praticar alguns cuidados com o meio ambiente.

       

      Cantinho das artes - Para recuperar o fôlego, uma área de descanso com atividades como “pintar e criar”, maquiagem infantil e sessão desenho.

       

      Foto jump - Poses divertidas sobre uma base elástica, e atenção para a foto. As fotos estarão disponíveis no site do evento para download grátis.

       

      Serviço

       

      Corrida Track&Field Run Series Kids Iguatemi Campinas

       

      Data: 23 de setembro, domingo

       

      Horário: das 10h às 14h

       

      Onde: estacionamento externo do Shopping Center Iguatemi Campinas, em frente ao Santander e Applebee´s (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

       

      Faixa etária: de 4 a 11 anos

       

      Retirada dos kits: os kits deverão ser retirados na loja Track & Field do Iguatemi Campinas nos dois dias que antecedem a prova, 21 e 22 de setembro.

       

      Organização: Latin Sports



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •