• NOTICIAS

      21/09/2012 | My Shoes do Galleria Shopping

      My Shoes prepara ação inusitada para inaugurar loja na expansão do Galleria Shopping 

      Unidade é a terceira franquia da marca aberta em Campinas em menos de um ano

      A marca de calçados My Shoes realizará uma ação inusitada neste sábado, 22 de setembro, para marcar a inauguração de sua terceira loja em Campinas, na expansão do Galleria Shopping. A partir das 15h, os clientes que visitarem a loja localizada no primeiro piso da nova ala do Galleria poderão degustar deliciosos picolés – com embalagem personalizada – e serão surpreendidos com palitos premiados com crédito de até R$ 100,00 a serem utilizados no mesmo dia.

       

      A embalagem dos picolés, que serão servidos em um charmoso carrinho de sorveteiro, foi inspirada no emblemático parque de diversões Coney Island, em Nova York, cenário da campanha publicitária da coleção Verão 2013 da marca.

       

      A My Shoes do Galleria Shopping consolida um plano arrojado de investimentos que compreende a abertura de três franquias da marca de calçados femininos na cidade em menos de um ano.

       

      A primeira loja campineira, instalada no Parque D. Pedro Shopping, foi adquirida pelo Grupo 4G, franqueado da My Shoes na região, em novembro de 2011. Em abril de 2012, foi aberta a loja no Iguatemi Campinas e, agora, a unidade do Galleria.

       

      “Estarmos nos três principais shoppings de Campinas é o primeiro passo para consolidarmos a marca na região e abrirmos caminho para uma expansão em um futuro bem próximo”, afirma Natália Guerra, uma das diretoras do Grupo 4G. As três unidades geraram cerca de 30 empregos diretos.

       

      O arrojo dos franqueados anda em linha com o rápido processo de crescimento da marca. Fundada em abril de 2009 por Alexandre Zolko, em três anos de mercado a My Shoes já está presente em mais de 40 pontos do mercado nacional, por meio do sistema de franchising, além de contar com duas flagship store, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

       

      A marca surgiu do desejo de fazer a diferença no setor calçadista, oferecendo produtos com design arrojado, matéria prima de qualidade e preços competitivos e busca suprir a crescente demanda do público feminino por calçados que trazem referências de moda e tendências vistas nas passarelas internacionais.

       

      Desde sua logomarca, desenvolvida a partir da justaposição de três símbolos Hamsa, amuleto árabe-hebraico que simboliza benção e proteção que forma uma delicada flor, ao projeto arquitetônico intimista das lojas, tudo é pensado para que as clientes sintam-se à vontade e tenham uma vivência de experimentação dos produtos como se estivessem em seus próprios closets.

       

      Serviço

       

      My Shoes Iguatemi Campinas

      Primeiro Piso

      Telefone: (19) 3324-8884

       

       My Shoes Parque D. Pedro

      Alameda Parque D. Pedro

      Telefone: (19) 3756-7779

       

      My Shoes Galleria Shopping

      Primeiro piso – expansão

      Telefone: (19) 3766-5006

       

      www.myshoes.com.br

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •