• NOTICIAS

      27/10/2012 | Instituto Avalon

      Instituto Avalon tem vaga aberta para curso gratuito de pedreiro revestidor

      Curso de 160 horas, ministrado pelo Senai, capacita egressos do sistema penitenciário da região de Campinas

      O Instituto Avalon, que capacita egressos do sistema penitenciário da região de Campinas para o setor da construção civil, tem vagas abertas para o curso de pedreiro revestidor, que começa nesta segunda-feira (29). Com carga de 160 horas, em período integral (das 8 às 17 horas), o curso ministrado pelo Senai, é aberto a homens e mulheres, com idade a partir de 18 anos, que tenham concluído a quarta série do ensino fundamental. O aluno ganha bolsa de estudos no valor de R$ 700,00, vale transporte e uma cesta básica.



      INSTITUTO AVALON - Instituído em fevereiro de 2010, o Instituto Avalon, por meio do projeto “Construindo Novas Vidas”, com o patrocínio do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania, oferece qualificação profissional na área de construção civil a egressos do sistema prisional brasileiro, formando mão de obra qualificada e contribuindo na reintegração social e recolocação profissional de seus alunos.

      O Instituto Avalon tem como missão promover a inclusão e a justiça social, com atividades solidificadas através da educação, da cultura, do esporte, da consciência ambiental e da qualificação profissional, contribuindo para o resgate da dignidade, do respeito e da convivência familiar e comunitária.

      PROJETO - O projeto “Construindo Novas Vidas” foi aprovado na seleção pública do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania 2010. A companhia tem entre suas linhas de atuação, a geração de renda e oportunidade de trabalho, a educação para a qualificação profissional e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. O Programa prevê investimentos de R$ 1,3 bilhão até 2012, que deverão permitir a realização de projetos que atendem direta e indiretamente a 18 milhões de pessoas em todos os estados do país.

      Informações no Instituto Avalon: Rua Alamir Carneiro Silva, 173, conjunto residencial IAPI, Vila Teixeira.

      Telefone: 19 2121 1580,

      email: contato@institutoavalon.org.br.

      Site: www.institutoavalon.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •