• NOTICIAS

      02/11/2012 | Shopping Jaraguá Conceição

      Shopping Jaraguá Conceição promove shows ao vivo com artistas regionais


      Apresentações, com entrada gratuita, acontecem todos os sábados, das 12h às 15h na praça de alimentação


      O Shopping Jaraguá Conceição, no centro de Campinas, promove em novembro shows ao vivo com artistas regionais. As apresentações gratuitas, que fazem parte do projeto cultural ‘Jaraguá Music’, acontecem todos os sábados, na praça de alimentação do centro de compras, a partir das 12h.

      No sábado, 03 de novembro, o som fica por conta do músico Anderson Camargo, que traz sucessos do Rock, da MPB, Bossa Nova e Pop Rock. No dia 10, quem sobe ao palco do ‘Jaraguá Music’ é a cantora e violonista Mah Alves. A artista promete emocionar o público com um repertório baseado na história da MPB com sucessos de grandes compositores nacionais.

      Conhecida em toda região por sua voz única e versatilidade, Leticia Nicolielo é a atração do dia 17. A cantora traz grandes clássicos da MPB com arranjos inovadores. No sábado, 24 de novembro, a animação fica a cargo de Angélica Aranha. A cantora campineira traz um show com sucessos da MPB, Pop-Rock Nacional e hits internacionais dos anos 80 e 90.

      O projeto ‘Jaraguá Music’ traz todos os sábados, das 12h às 15h, os melhores artistas regionais em apresentações ao vivo para animar o almoço de quem passa pelo Shopping Jaraguá Conceição. Os shows gratuitos acontecem na praça de alimentação e são o programa ideal para passar uma agradável tarde ao lado da família e amigos em um ambiente acolhedor e aconchegante.

      Além dos shows, o público conta com toda a estrutura do shopping que oferece, além da praça de alimentação com várias opções gastronômicas, salão de cabeleireiro, agência bancária, papelaria, lotérica, caixas eletrônicos, casas de câmbio, entre outros.
       

      AGENDA NOVEMBRO

      03/11 Anderson Camargo

      10/11 Mah Alves

      17/11 Leticia Nicolielo

      24/11 Angélica Aranha
       

      SERVIÇO

      Projeto ‘Jaraguá Music’

      Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá. Rua Conceição, 233, Centro – Campinas

      Horário: das 12h às 15h

      Entrada Gratuita

       

      Os Shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •