• NOTICIAS

      28/11/2012 | Gisele Ayres

          Gisele Ayres lança coleção verão de moda praia e semijóias, em comemoração à nova fase no Galleria Shopping

          Summer Day apresenta ao público campineiro todo o luxo e sofisticação da marca, que já é referência no mercado há mais de 15 anos

          Após se firmar no mercado de luxo de Sorocaba, há 100 km da capital paulistana, a grife Gisele Ayres chega a Campinas iniciando sua fase de expansão na região pelo Galleria Shopping. Para lançar a Coleção Verão 2013, a marca irá oferecer no dia 29 de novembro um coquetel especial para convidados e formadores de opinião. Nomeado como “Summer Day”, o evento leva ao público de Campinas as maiores novidades em moda praia, com marcas como Adriana Degreas, Vix, Cyann, A Neyemeyer, Brigitte, Dalai, Lolita, Despi, Cecília Prado, Santa Victoria, Clube Bossa, entre outras. Além da linha praia, o evento também apresenta a coleção própria de semijóias Gisele Ayres, com peças únicas e exclusivas em banho de ouro 18k e rodium, com pedras brasileiras e zircônia.

         O Galleria Shopping foi escolhido pela marca devido a sua completa infra-estrutura e alta exigência de seu público consumidor. Instalada em um dos pontos mais nobres da expansão, no segundo piso, ao lado de grandes grifes, a loja de 80 m² consolida a chegada da marca Gisele Ayres a Campinas.

          De acordo com a criadora da marca, a empresária Gisele Ayres, as peças apresentadas no Summer Day e trazidas a Campinas traduzem o espírito da estação, com cores fortes, design arrojado e muito estilo. “O verão é o momento em que a mulher brasileira mais pode ousar. Quis trazer para a cidade o melhor da moda praia, com peças da mais alta qualidade, além de acessórios que compõem o look da mulher moderna”, finaliza Gisele Ayres.

           Serviço

          Summer Day Gisele Ayres

          Data: 29 de novembro (quinta-feira), das 18h às 22h.

          Local: 2º piso do Galleria Shopping, na área da expansão

          Informações: (19) 3766.5088

         





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •