• NOTICIAS

      28/11/2012 | Looney Tunes na LBN Hall

      A Turma do Looney Tunes realiza espetáculo na LBN Hall em Campinas
         
       
      Serão duas apresentações no domingo, dia 9 de dezembro, às 11 h e às 16h. Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3258-2500 e 9650-3153. As vendas online de ingressos estão sendo feitas por meio do site www.ticketbrasil.com.br. Camarotes fechados ou avulsos podem ser reservados  diretamente na LBN Hall (Rua Antônio Carlos Couto Barros, 2156, Sousas, Campinas).
       
         
      O coelho Pernalonga decide tirar uma manhã de folga para poder curtir uma boa leitura no sossego de seu lar. Para sua falta de sorte, toda a vizinhança decide importuná-lo de uma só vez. E, assim, a Turma do Looney Tunes invade o palco da LBN Hall, em Sousas, distrito de Campinas, para divertir e encantar toda a família.

      Além de Pernalonga, a Turma do Looney Tunes, traz os mais famosos personagens da Warner Bros, entre eles Frajola, Piu-piu, Vovó, Patolino, a Bruxa Lezah, Eufrazino, Pepita Pillaje, Ligeirinho, Taz, Coiote e o Papa-Léguas. Os bonecos são do Mundo Temático, com figurino de Edson Braga. A cenografia é assinada por Paula Izzo e Marcelo Larrea, do Studio Mondo.

      Com argumento de Flavio de Souza, texto e direção de Marília Toledo, coreografia de Fernanda Chamma, direção musical do Dr Morris, e produção geral e realização da Chaim Produções, o espetáculo será apresentado no domingo, dia 09 de dezembro, em duas sessões (às 11h e às 16 h). Os preços dos ingressos inteiros variam de R$ 30,00 a R$ 80,00, de acordo com o setor. Crianças de 02 a 12 anos pagam meia-entrada.

      Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3258-2500 e 9650-3153. Venda online estão sendo feitas por meio do site www.ticketbrasil.com.br. A venda de camarotes fechados ou avulsos está sendo feita diretamente na LBN Hall (Rua Antônio Carlos Couto Barros, 2156, Sousas, Campinas).


      Sobre o espetáculo
      O espetáculo traz toda a graça e alegria dos desenhos que assistimos na TV: Frajola correndo atrás de Piu-piu, Vovó preocupada com seus bichinhos de estimação e Patolino, agora hóspede na casa de Pernalonga, reclamando de falta de comida e de conforto. Para completar, a Bruxa Lezah, sua vizinha nada convencional, aparece para reclamar da casa de Eufrazino, que mais parece um lixão.

      Quando Pernalonga acha que sua casa já está lotada o suficiente, Pepita Pillaje, uma representante do “Comitê de Embelezamento da Cidade” aparece para dizer que a “Vila Looney”, onde fica a casa de todos eles, fará parte do concurso que premiará, com 50 mil pratas, a rua mais bonita da cidade.

      Durante a explicação de Pepita sobre as regras do concurso, Ligeirinho aparece para entregar algumas pizzas, encomendadas por Patolino. O cheiro da comida desperta a fúria de Taz, o “cachorro” de Pernalonga, que invade a casa e destrói tudo o que vê pela frente.

      Aterrorizada, Pepita diz que eles não terão a menor chance no concurso. A partir desse momento, Pernalonga e sua turma terão de encontrar, com muita música, humor e criatividade, uma maneira de arrumar a casa de Eufrazino, para ganharem o concurso. Enquanto isso, no deserto, o Coiote continua inventando planos elaborados e traquitanas infalíveis para capturar o Papa-Léguas que, invariavelmente, sai ileso da perseguição e se diverte ao ver o Coiote se dar mal no lugar dele.

      Serviço
      Looney Tunes

      Data:  09 de dezembro, em duas sessões (às 11h e às 16 h)
      local: LBN Hall
      endereço: Rua Antônio Carlos Couto Barros, 2156, Sousas, Campinas
      Ingressos: a partir de 30,00 (crianças até 12 anos pagam meia-entrada)
      Informações: (19) 3258-2500 e 9650-3153.
      Venda online www.ticketbrasil.com.br. Para camarotes fechados ou avulsos a venda está sendo feita diretamente na LBN Hall






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •