• NOTICIAS

      30/11/2012 | Ciclo de debates - Ciesp Campinas

      CIESP-CAMPINAS APRESENTA PROPOSTAS DO CICLO DE DEBATES CAMPINAS 2020

      A diretoria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - Regional Campinas apresentou neste dia 29 de novembro (quinta), às 18h30, a publicação Ciclo de Debates Desenvolvimento Metropolitano - Campinas 2020, com as propostas levantadas pela entidade, junto aos mais diversos segmentos da sociedade civil, durante esse Ciclo, que aconteceu no período de abril de 2011 a março de 2012. O diretor titular do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho abriu a solenidade, o vice-presidente do Ciesp, Alexandre Serpa entregou no evento, um exemplar dessa publicação ao prefeito eleito de Campinas, Jonas Donizette.

      A publicação Desenvolvimento Metropolitano Campinas 2020 aborda os diversos temas debatidos durante o Ciclo, de Infraestrutura e Desenvolvimento Territorial e Urbano, a Saúde e Educação e Segurança e Bem Estar.

      Após a apresentação da publicação, será realizada palestra com o coordenador de Assuntos Aeroportuários de Guarulhos, Miguel Choeuri, sobre a integração entre cidades e aeroportos - a experiência de Guarulhos. Após essa apresentação será realizado coquetel de encerramento.

      DOCUMENTO - A diretoria do Ciesp-Campinas para cada tema abordado no Ciclo de Debates Desenvolvimento Metropolitano - Campinas 2020, elaborou um documento com as propostas apresentadas. No final do Ciclo, a entidade preparou uma publicação com todas essas propostas elencadas, que ficará à disposição de lideranças empresariais, autoridades públicas e representantes da comunidade.

      A organização do Ciclo de Debates Desenvolvimento Metropolitano - Campinas 2020 foi do vice-presidente do Ciesp, Alexandre Serpa, do diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho e dos vice-diretores José Henrique Toledo Corrêa e Natal Martins.

      O Ciclo de Debates aconteceu de abril de 2011 a março de 2012, enfocando os temas Infraestrutura, Desenvolvimento Territorial e Urbano, Desenvolvimento Econômico, Economia Criativa, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Educação, Saúde, Fontes Financiadoras de Recursos e Parcerias Públicas-Privadas e Segurança e Bem Estar.

      Sede do Ciesp-Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim, em Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •