• NOTICIAS

      05/12/2012 | Gisele Ayres

      Gisele Ayres, ao centro, recebe convidados, blogueiras de moda e formadores de opinião


      Galleria Shopping recebe o melhor da moda praia e acessórios em sua área de expansão

       

      Grife Gisele Ayres, referência no mercado de luxo há mais de 15 anos, traz ao público campineiro as últimas tendências do verão 2013

      Na última quinta-feira, 29 de novembro, a designer e empresária Gisele Ayres recebeu, em sua nova loja do Galleria Shopping, alguns convidados vip e formadores de opinião para apresentar a coleção Verão 2013 Gisele Ayres.

       

      Marcada por cores quentes e belas estampas na moda praia, e por muito brilho, aliado às cores vibrantes das pedras brasileiras nos acessórios, a grife fixou sua primeira loja própria em Campinas há pouco mais de um mês e já comemora o reconhecimento do mercado. “Estamos trazendo a Campinas o que há de mais atual e sofisticado em biquínis, saídas de praia em seda pura e outros tecidos de alto padrão, além de semi-jóias e acessórios com banho em ouro 18k ou rodium. Todas as peças são diferenciadas, com detalhes exclusivos. Viemos definitivamente oferecer algo novo ao público de Campinas”, garante Gisele Ayres.

       

      Entre as grifes de moda praia, nada menos que Adriana Degreas, Vix, Cyann, A Neyemeyer, Brigitte, Dalai, Lolita, Despi, Cecília Prado, Santa Victoria, Clube Bossa, entre outras. Já a coleção de semijóias Gisele Ayres, traz peças únicas e exclusivas em banho de ouro 18k e rodium, com pedras brasileiras e zircônia.

       

      Após se firmar no mercado de luxo de Sorocaba, há 100 km da capital paulistana, a grife espera em breve se estabelecer em definitivo na região e expandir seus negócios para outros shopping centers da Rede Iguatemi.

       

      O Galleria Shopping foi escolhido pela marca devido a sua completa infra-estrutura e alta exigência de seu público consumidor. Instalada em um dos pontos mais nobres da expansão, no segundo piso, ao lado de grandes grifes, a loja de 80 m² consolida a chegada da marca Gisele Ayres a Campinas.

       

      De acordo com a criadora da marca, a empresária Gisele Ayres, as peças traduzem o espírito da estação. “O verão é o momento em que a mulher brasileira mais pode ousar. Quis trazer para a cidade o melhor da moda praia, com peças da mais alta qualidade, além de acessórios que compõem o look da mulher moderna”, finaliza Gisele Ayres.


      Serviço

      Gisele Ayres

      Local: 2º piso do Galleria Shopping, na área da expansão

      Informações: (19) 3766.5088

       

      Foto: Ricardo Lima





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •