• NOTICIAS

      02/01/2013 | Galleria Shopping traz Bob Esponja

      Bob Esponja garante a diversão nas férias do Galleria Shopping
       

      Evento poderá ser visitado gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso de 9 a 27 de janeiro
       

       Irreverente e bem humorado, o personagem Bob Esponja, que diverte a criançada diariamente no canal de TV Nickelodeon, garantirá também a alegria da criançada durante as férias escolares no Galleria Shopping, em Campinas. De 9 a 27 de janeiro, o evento Bob Esponja - Diversão no Fundo do Mar poderá ser visitado gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do shopping.

      Além de poder brincar muito no cenário lúdico inspirado na atração do Nickelodeon, as crianças que forem ao Galleria nos dias 12, 13, 19 e 20 de janeiro (sábados e domingos), ainda poderão ver de perto o personagem e tirar fotos com ele.
       

      Conheça as brincadeiras do evento:


      A Casa do Bob Esponja – Todas as noites, o Bob Esponja, na hora de dormir, dá um mergulho na sua cama. No evento, não será diferente: as crianças e seus pais poderão dar um divertido mergulho em uma cama de espuma. O objetivo aqui é achar as peças para completar o quadro que está no quarto do Bob. Imantadas, as peças reunidas formam uma imagem da Fenda do Biquíni.
       

      Escola de Pilotagem da Sra. Pufe – Bob Esponja adora frequentar as aulas da Sra. Pufe – a melhor e única escola de pilotagem na Fenda do Biquíni. O Bob já faz esse curso faz tempo e nos episódios é sempre reprovado. Agora será a vez de as crianças tentarem. Os pequenos soltarão os carrinhos de cima de uma rampa e todos deverão cair de pé. Mas é lógico que ninguém vai conseguir, deixando essa aula ainda mais divertida. No final, como nos episódios, a Sra. Pufe fica tão “irritada” que ela infla, já que é um peixe Baiacu.
       

      Caça de Águas Vivas - Como todos sabem, a maior diversão do Bob quando não está fazendo suas trapalhadas é caçar água vivas. O método é simples: pegue a água viva, deixa-a ir embora e repita o processo quantas vezes quiser. Nessa atividade, as crianças receberão uma redinha e irão caçar as águas vivas. E como não poderia faltar, cada criança receberá o óculos protetor de água vivas para ajudar na missão, que poderá contar ainda com o auxílio dos pais.


      A Cozinha do Siri Cascudo - Apenas o Siri Cascudo e o Bob conhecem a receita secreta que torna esse hambúrguer tão saboroso. Bob Esponja é o funcionário perfeito para o Restaurante do Siri Cascudo. Ele ganha pouco e produz muito, mas sempre leva muita bronca do chefe. Agora é hora de mostrar que nossas crianças são capazes de produzir mais hambúrguer de siri. Teremos uma lousa e cada turma disputará com a próxima.


      Restaurante Siri Cascudo - Depois de fazer muito hambúrguer, é hora de se divertir. Nas mesas do restaurante, as crianças encontrarão muitos brinquedos licenciados para todos se divertirem.

       

      Serviço

       

      Evento Bob Esponja – Diversão no Fundo do Mar

       

      Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)
      Quando: de 9 a 27 de janeiro

      Horários:  de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; sábados, das 10h às 20h

       

      Presença do personagem Bob Esponja: dias 12, 13, 19 e 20 de janeiro

       

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •