• NOTICIAS

      23/02/2010 | 'Caminhadas' em Sousas

      A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo, apoia o 1º Kailash Trail Running e a 1ª Caminhada da Terceira Idade Floresta Park. Os eventos, realizados pelo Floresta Park Adventure e Turismo Ambiental, acontecem nas áreas de preservação ambiental do distrito de Sousas e conforme salientou o secretário da Pasta, Sinval Dorigon, esse é um estímulo para a prática de esportes sustentáveis e com responsabilidade ambiental.
       

      “Há cinco anos a Secretaria vem estimulando iniciativas como essa para que os empresários invistam em práticas do turismo de forma controlada e sustentável, para garantir a preservação ambiental na região. E esses eventos são frutos disso”, disse.
       

      1º Kailash Trail Running

       

      Serão 11 km de corrida e 6 km de caminhada nas trilhas de Sousas. As provas serão divididas por categorias: Geral Solo masculino e feminino; Dupla masculina, feminina e mista; Solo master masculino e feminino; e Dupla master mista.

       

      A prova será às 8h30 deste domingo, dia 28 de fevereiro, e as inscrições, no valor de R$ 60,00, devem ser efetuadas até quarta-feira, dia 24 de fevereiro.

       

      Os interessados podem obter mais informações entrando em contato pelo telefone (19) 9242-3620 ou no site www.florestapark.com.br.

       

      1ª Caminhada da Terceira Idade Floresta Park

       

      O passeio acontece neste sábado, dia 27 de fevereiro, no Floresta Park, a partir das 8h da manhã. Serão disponibilizadas vans para levar os participantes, que sairá às 7h30 do bairro Cambuí.

       Ao fim da caminhada, um delicioso café da manhã colonial será servido a todos os participantes.
       

      Os interessados podem obter mais informações entrando em contato pelo telefone (19) 9242-3620 ou no site www.florestapark.com.br .

       

      Marianne Hartung

      Departamento de Comunicação
      Prefeitura Municipal de Campinas



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •