• NOTICIAS

      11/01/2013 | Teatro LICEU - Sérgio Mallandro

       Sérgio Mallandro volta a se apresentar em Campinas com espetáculo “Sem Censura”

      A pedidos, nova temporada será nos dias 18, 19 e 20 de janeiro no Teatro Liceu

      Depois de uma passagem rápida, porém de total sucesso no final do ano passado em Campinas, com três sessões extras e todas lotadas, a BR Produtora traz pela segunda vez para cidade o irreverente e controvertido humorista Sérgio Mallandro. Reabrindo os espetáculos de 2013 do Teatro Liceu, Mallandro volta com seu stand up comedy “Sem Censura” durante os dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2013.

      Sucesso absoluto no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo está em cartaz desde janeiro de 2010. Foi visto por mais de 500 mil pessoas no Rio. Em julho de 2012, o humorista se apresentou para um público de cinco mil pessoas em apenas duas sessões realizadas em um único dia, em Curitiba.

      Ícone da cultura trash dos anos 80, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo com a apresentadora Xuxa Meneghel e Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo.

      Desde o retorno de Mallandro aos palcos, através do stand up, ele tem cativado uma plateia jovem e adulta. Na televisão, depois do sucesso do reality “Vida de Mallandro”, o humorista estreou em outubro do ano passado o talk show “Papo de Mallandro”, ambos no canal Multishow. A produção do programa ainda traz a ex-mulher de Sérgio, Mary Mallandro, e seu filho, Serginho Tadeu.

      Sobre a BR Produtora

      No mercado desde 1984, a BR Produtora tem realizado inúmeras ações culturais em diversas cidades brasileiras nestes 28 anos. À sua história, somam-se mais de 1.200 espetáculos apresentados e diversos eventos, entre eles, o maior fenômeno do teatro brasileiro, o espetáculo: Trair e Coçar é só Começar.

      A equipe de trabalho é formada por profissionais experientes, com know how em transformar ideias e envolvidos com o trabalho com a arte: teatro, dança, música, exposições, entretenimento, além de eventos corporativos.

      Serviço:

      Sérgio Mallandro em “Sem Censura”
      Local: Teatro Liceu (prédio anexo ao colégio Liceu Salesiano). Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, bairro Guanabara, Campinas/ SP
      Data: 18, 19 e 20 de janeiro de 2013
      Horários: Sexta e sábado às 21h, e domingo às 19h
      Classificação Etária: 16 anos
      Duração: 60 minutos (em média)
      Ingressos: R$80 ( Inteira ), R$40,00 ( Meia) e quem falar “IÉ IÉ” na portaria paga o valor de meia entrada
      Informações: (19) 3744-6823


      Pontos de venda:
      - Bilheteria do teatro – De quarta a domingo, das 14h às 19h
      - Tilli Turismo - Shopping Tilli Center. Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1.556/1.600 Loja 113, Barão Geraldo - Campinas
      - Griffe de Viagens - Varandas Shopping. Avenida José de Souza Campos, 929
      - Oficina do Estudante - Avenida Brasil, 601, Jd. Guanabara - Campinas
      - Fnac Campinas - Shopping Parque Dom Pedro - Campinas



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •