• NOTICIAS

      11/01/2013 | Iguatemi Campinas recebe evento temático

      Iguatemi Campinas recebe evento temático do novo filme da Disney, Detona Ralph

       

      Cenário inspirado na mais nova animação dos estúdios Disney poderá ser visitado na praça de eventos do terceiro piso de 18 de janeiro a 3 de fevereiro

      Dando sequência à programação de férias, o Iguatemi Campinas receberá de 18 de janeiro a 3 de fevereiro o evento temático Detona Ralph, inspirado na mais nova animação dos Walt Disney Animation Studios, uma hilariante aventura sobre jogos eletrônicos, em cartaz nos cinemas e apresentado em Disney Digital 3D em salas de exibição selecionadas.

       

      No filme, Ralph é ofuscado durante décadas por Conserta Felix Jr., o astro mocinho do jogo deles que sempre resolve os problemas. Cansado de interpretar o vilão, Ralph recorre às próprias mãos enormes e parte em uma jornada pelo fliperama através de jogos de todas as gerações para provar que ele tem o que é preciso para ser um herói. Em sua missão, Ralph conhece a durona Sargento Calhoun, do jogo de ação em primeira pessoa Missão de Herói, e a obstinada e rejeitada Vanellope von Schweetz, do jogo de corrida de carros de confeitos, Corrida Doce, que talvez possa vir a ser sua primeira amiga de verdade. Mas tudo muda quando um inimigo mortal é revelado, colocando em risco todo o fliperama e a própria Vanellope. Ralph finalmente tem a chance de ser um herói, mas será que ele vai conseguir fazer isso a tempo?

       

      No cenário lúdico instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, as crianças serão transportadas para o universo do filme e poderão brincar em diversas atividades. Além de televisores para exibição do trailer da animação, o espaço contará com uma máquina que mede a força da criança, levando o pino o mais alto possível quando ela martela o botão, uma máquina de soco lúdica, para levar as crianças ao mundo de brinquedos do Detona Ralph; pista de autorama, jogos de videogame do filme, desenhos para colorir e máquinas de fliperama nas quais o desenho será exibido, permitindo às crianças entrar mais a fundo no universo do Detona Ralph.

       

      O evento poderá ser visitado gratuitamente de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 20h.

       

      Serviço

      Evento Detona Ralph

      Quando: de 18 de janeiro a 3 de fevereiro

      Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: de domingo a sexta, das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 20h

      www.iguatemicampinas.com.br

       

       

      Sobre a The Walt Disney Company Latin America


      Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br ou www.disneylatino.com

       

      Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

      A The Walt Disney está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios:  Disney Consumer Products; Walt Disney Studios Motion Pictures; Walt Disney Internet Group; Disney Interactive Studios; Walt Disney Studios Home Entertainment; Canais Disney e Walt Disney Records.

       

      Sobre a Walt Disney Studios Motion Pictures

      A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produce e distribui films das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como tambem Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribuie os títulos da Disney e otros no mercado de alquiler e venda de DVD y Blu-ray no mundo entero. Disney Theatrical Productions é un dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes a través de seus selos discográficos: Walt Disney Records y Hollywood Records.

       

      Sobre Detona Ralph:

      O Estúdio Walt Disney Animation e o diretor vencedor do Emmy® Rich Moore (Os Simpsons e Futurama, da TV) levam o público em uma hilária jornada ao estilo videogame em Detona Ralph , a história de um vilão de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um mocinho. Ralph (voz em ingles de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Conserta-Felix Jr (voz em ingles de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de vilões. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz em ingles de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz em ingles de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama? DETONA RALPH, uma comédia repleta de ação com visuais fabulosos em CG, ambientada em mundos contrastantes como nunca se viu nas telas de cinemas, é produzida por Clark Spencer (Lilo & Stitch, Bolt- Supercão). Levando games e diversão para um patamar inteiramente novo, o filme chegou aos cinemas em 4 de janeiro de 2013 e é apresentado em Disney Digital 3D® em salas de exibição selecionado
       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •