• NOTICIAS

      20/02/2013 | Giovannetti tem "Expresso do Chopp"

      Giovannetti disponibiliza transporte gratuito para clientes

      Serviço "Expresso do Chopp" passa a ser oferecido em condomínios residenciais de Campinas

      A nova Lei Seca está muito mais rígida. Basta que o bafômetro detecte, no sopro do motorista, no mínimo 0,05 mg de álcool por litro de ar, ou que o exame de sangue identifique qualquer taxa acima de zero (não é permitido teor algum) para que a carteira de habilitação seja suspensa por um ano e motorista pague uma multa de R$ 1915,40. Pensando em proporcionar segurança e comodidade aos clientes, o Grupo Giovannetti decidiu ampliar o serviço de traslado “Expresso do Chopp” - pioneiro em Campinas e oferecido desde 2002 para hóspedes de hotéis da cidade - para atender gratuitamente também a condomínios residenciais.

      O transporte é feito em uma confortável van com 15 lugares disponíveis e equipada com ar-condicionado. Neste primeiro momento, o serviço contempla exclusivamente a unidade Cambuí e é válido para grupos de no mínimo seis pessoas. Para solicitar o transporte, é necessário que o cliente faça uma consulta de disponibilidade e área de abrangência pelos telefones 3234-9510 / 3234-4397, diariamente, a partir das 18h.

      Durante a primeira versão da Lei Seca, decretada em maio de 2009, a casa disponibilizou uma adaptação do “Expresso do Chopp”. Sempre que necessário, um funcionário era destacado para dirigir o carro do cliente de volta para casa, enquanto uma moto do estabelecimento, equipada com um sidecar, os acompanhava para trazer o funcionário de volta. De acordo com Wagner Bordin, gerente do Giovannetti, o serviço foi ampliado devido principalmente ao grande volume de pedidos. “Com o sidecar a dinâmica numa noite de maior movimento ficava comprometida e acreditamos que com a van teremos mais agilidade para transportar nossos clientes”, diz.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •