• NOTICIAS

      21/02/2013 | Expo Revestir 2013

      SOLUÇÕES INOVADORAS EM VIDRO

      Dentre as novidades da 11ª edição da EXPO REVESTIR, que acontece de 5 a 8 de março de 2013, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, estão as soluções em vidro. As novidades chegam através de linhas com proteção solar, pastilhas e painéis para revestimentos e fachadas.

      A CEBRACE exibirá a nova linha de vidros de proteção solar para residências, a Habitat, dividida nas linhas Refletivo - com aspecto mais espelhado, proporcionando privacidade ao ambiente interno, e Neutro - favorecendo a entrada da luz natural e oferecendo maior luminosidade.

      A linha possui design diferenciado e conforto térmico, (com vidros de 4 a 10 mm), que podem ser utilizados como comum (monolítico), temperado, laminado, serigrafado, insulado ou curvado, com cores e espessuras diversas. O fabricante também apresentará o Coverglass - vidro pintado, desenvolvido para atender projetos de design de interiores diferenciados e o Diamant - vidro extra claro, fabricado com uma tecnologia que o torna totalmente transparente.

      A T2G | TECHNICAL GLASS GROUP, empresa especializada em envidraçamentos especiais, apresentará diversos produtos como: C.GLASS, C.Glass Extra Claro, C.Glass Termo Acústico, CeramciGlass® e LaminaM.

      Já o CeramciGlass® é um revestimento de vidro ecológico e reciclável, que une as qualidades da pedra ao vidro. Resistente e impermeável, seu brilho não é afetado pela exposição aos raios UV. Indicado para fachadas ou pisos elevados, revestimento e cobertura.

      A ASSOGLASS exibirá a Linha Etrusca, composta por revestimentos em vidros, inspirada na cultura dos Etruscos, povo antigo que produzia objetos de decoração em terracota, bronze e metal com grande habilidade.

      Os itens da Linha - Terracota e Terracota Mosaico - são em grandes formatos (90x30 cm), indicados para ambientes internos e externos

       

      Expo Revestir 2013



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •