• NOTICIAS

      12/03/2013 | Prime Italian promove jantar beneficente

      Prime Italian promove jantar beneficente à ONG Hospitalhaços


      Evento reúne voluntários e amigos para celebrar as metas atingidas e arrecadar fundos para a entidade, que hoje é uma das maiores do Brasil no segmento de humanização hospitalar

      Nesta quarta-feira, dia 13 de março, a partir das 18h30, o Prime Italian promove, em parceria com a ONG Hospitalhaços, um Jantar Beneficente para comemorar as metas atingidas pela entidade, reunir amigos, convidados e voluntários para apresentar os trabalhos desenvolvidos na área de humanização hospitalar.

      Os convites podem ser adquiridos no próprio restaurante ou na sede da ONG, pelo valor de R$ 60 (incluso Buffet, pratos quentes na cozinha show e bebidas sem álcool). Mais informações pelo telefone (19) 3237-2603 ou pelo e-mail apoio@hospitalhacos.org.br.

      A iniciativa faz parte de projeto Prime Social, desenvolvido pelo restaurante para arrecadar fundos para entidades filantrópicas de diversas finalidades de Campinas e região.

       

      Sobre os Hospitalhaços


      O trabalho desenvolvido pelos Hospitalhaços há 14 anos visa promover a humanização hospitalar por meio de atividades lúdicas realizadas pela figura do palhaço. As atividades contam com a implantação e administração de brinquedotecas nas unidades pediátricas, além de oficinas de artes plásticas para pacientes e acompanhantes.



      Sobre o Prime Italian

      Sob a expertise do chef Neilson Alves dos Santos, trazido de um dos mais tradicionais restaurantes do segmento da capital paulistana, o Prime Italian traz um novo conceito em cozinha contemporânea, ou melhor, italiana com um toque mediterrâneo.

       
      De acordo com a sócia-proprietária e engenheira de alimentos, Adriana Sampaio, o conceito fresh & pizza traduz o espírito da casa, que irá oferecer diariamente, além do já tradicional cardápio com as melhores pizzas ao estilo gourmet, um buffet completo (por pessoa) de pratos frios e quentes, com ingredientes frescos, coloridos, tudo preparado ao vivo e aos olhos dos clientes na cozinha show, outra novidade. É possível conversar com os chefs e cozinheiros para escolher o prato. O sistema de cardápio rotativo proporciona a cada dia novas opções no menu.

      Nas 'ilhas', as saladas, molhos, carnes, massas e acompanhamentos. “Este novo conceito em alimentação une praticidade à alta gastronomia”, resume Adriana. São oferecidos também diversos tipos de massas, grelhados, pista de frios, saladas, antepastos, pizzas, calzones, corneccione e ciabatta, feitos no forno a lenha. Há também 20 opções de azeites importados.
       

      A carta de vinho, com mais de 120 rótulos, também traz uma novidade. É o wine tower, em que o cliente escolhe três opções da carta e recebe na mesa uma espécie de torre com três taças para degustação.

      As sobremesas, conhecidas como verrines, trazem o conceito de mini indulgences, que são pequenas porções individuais. O cliente pode degustar o tradicional mousse de chocolate, torta de limão, pudim de leite condensado, até cheesecake com frutas vermelhas, panna cotta, mini tiramisù, entre outros.

      Serviço

      Jantar Hospitalhaços no Prime Italian

      Local: Prime Italian – Fresh & Pizza

      Endereço: Rua Coronel Quirino, 999, Cambuí – Campinas

      Data: 13 de março de 2013 (quarta-feira), a partir das 18h30

      Informações: (19) 3326-5934 (Prime Italian)

      (19) 3237-2603 (Hospitalhaços) ou pelo e-mail apoio@hospitalhacos.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •