• NOTICIAS

      12/03/2013 | 21 Irmãos Amigos de Campinas 17/03

      O Clube dos 21 Irmãos Amigos de Campinas realizara no dia 17 de Março de 2013, 3º domingo, na Sede da Associação das Senhoras Rotarianos, na Rua Benjamin Constant 1704, Campinas, às 12,30 horas, reunião-plenária-almoço, com palestra em homenagem ao estado do Pernambuco, a ser proferida pela Irmã Amiga Mara Lucia de Abreu Verinaud.

      Para nossa alegria estaremos  empossando três novas associadas:

      1) Romilda A. Cazissi Baldin, formada em Relações Publica,  Historiadora, Pesquisadora, Escritora,  escreveu os livros Ritorno al Passato e Campinas Italiana, é membro da Diretoria do Instituto Histórico, G. e Genealógico de Campinas.

      2 ) Ana Clara de Mello e Silva, formada em Biblioteconomia, é Leiloeira Oficial, Diretora Cultural do Clube Circulo Militar, Diretora Cultural da Associação dos Aamigos da Escola Preparatória de Cadetes, Conselheira do Instituto dos Cegos Trabalhadores de Campinas.

      3)  Maria Jose Pereira de Souza, formada em Pedagogia, Artista Plástica catalogada no livro V de Júlio Louzada, Escritora, escreveu os livros: Aconteceu em Plymouth e a Farsa de Tereza ambos de ficção policial e suspense. Participou de sete Antologias da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil Coordenadoria S/P da qual foi presidente por doze anos. Cursou o Instituto Americano de Desenvolvimento Intelectual.

       Neste evento de fraternidade e civismo onde reverenciamos a Pátria e enaltecemos a amizade,   solicitamos a todos que compareçam para bem recepcionarmos nossas futuras Irmãs Amigas.

      Antecipamos agradecimento pelo brilho da presença

      Abraço

      Adacir Zini



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •