• NOTICIAS

      12/03/2013 | ACIC e Sete Voltas SPA Resort

      Myrian Abicair, Michael Haradom e Adriana Flosi

      Mulheres empreendedoras debatem o protagonismo feminino no Dia Internacional da Mulher

      Evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) reuniu mais de 30 convidadas no Sete Voltas SPA Resort

      O Sete Voltas SPA Resort, em Itatiba recebeu na última sexta, 08 de março, 35 convidadas de Adriana Flosi, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL) para uma comemoração inusitada ao Dia Internacional da Mulher.

      A programação teve início pela manhã com um wellcome coffee frugal e, em seguida, o diretor-presidente da Fersol Indústria e Comércio, Michael Haradom ministrou palestra sobre as ações de inclusão de setores historicamente excluídos da sociedade, implantadas pela empresa com o principal objetivo de promover a equidade de gênero em suas relações de trabalho.

      Haradom exaltou a importância efetiva dos diferentes setores da sociedade, a fim de emancipar e transformar a realidade de forma a que o discurso sobre o protagonismo da mulher não seja meramente retórico e foi bastante aplaudido.

      Adriana Flosi também falou aos presentes e destacou o engajamento de todos no sentido de difundir os Princípios de Empoderamento das Mulheres, propostos em 2010 pela ONU Mulheres (Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres) e Pacto Global das Nações Unidas – tema principal do encontro que reuniu empreendedoras atuantes nos mais diversos segmentos.

      A proprietária do Sete Voltas SPA Resort, Myrian Abicair encerrou a sequência de palestras contando um pouco da sua experiência pessoal e empresarial e o dia transcorreu com muitas atividades, como sorteios de brindes doados pela Vita Derm, massagens e hospedagem ofertadas pelo Sete Voltas.

      O grupo participou de um tour pelas instalações do SPA, em meio à exuberante natureza, antes de degustar um almoço especial (destaque para o arroz negro acompanhado de salmão ao molho de framboesas).

      A comemoração foi encerrada somente ao cair da tarde, após as convidadas desfrutarem de momentos de descontração e relaxamento nas aulas de yoga, pilates e dança, comandadas pela equipe de profissionais do Sete Voltas SPA Resort.

      Entre as presentes: Marceli Arimori, Maria Célia e Roberta Maciel, Maria Amélia Botacini, Letícia Yabiku, Raquel Kussama, Rochele Salim, Sanae Murayama Saito, Barbara Di Mônaco, Solange Tanuri, Helca Abreu, Nina Bertelli, Virgínia Parisi de Souza, Rosangela Ferrari e Fernanda Emerenciano, entre outras.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •