• NOTICIAS

      23/03/2013 | Maremonti Campinas

      Maremonti Campinas oferece pizza especial para a Semana Santa

      Além de brindar a data com a pizza Baccalá durante a semana inteira, restaurante irá presentear as crianças com ovos de chocolate no domingo de Páscoa

      Na Semana Santa, o Maremonti Pizza & Cucina do Galleria Shopping incrementa o cardápio com uma pizza mais do que especial, aliando a tradição de se comer peixe nesta época a um sabor surpreendente e delicioso. É a Pizza Baccalá, com a tradicional massa fina e crocante, molho de tomate, lascas de bacalhau, azeitonas pretas, brócolis e ovos cozidos, que poderá ser apreciada de segunda-feira, dia 25, até o domingo de Páscoa.

       

      O Maremonti Pizza & Cucina preparou ainda uma outra surpresa para seus clientes. Seguindo a tradição do restaurante, as crianças serão presenteadas no domingo de Páscoa com um ovo de chocolate branco e preto para adoçar ainda mais o dia.

      “Essa é uma opção perfeita para quem adora pizza e gosta de manter a tradição de comer o peixe, em especial o bacalhau, que é muito procurado nesta época”, comenta o sócio-proprietário Ricardo Trevisani.

       

      Serviço

       

      Maremonti Pizza & Cucina Campinas

      Onde: segundo piso da expansão do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3206-1160

      Horários de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 12h às 16h e das 18h à meia-noite; sábados, das 12h à meia-noite; domingos, das 12h às 23h

      Cartões: todos + Visa Vale, Sodexo, VR, TR

      Capacidade: 130 lugares

      Estrutura: varanda para fumantes, playground e toilette para cadeirantes

      Site: www.maremonti.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •