• NOTICIAS

      29/03/2013 | Hípica Country Campinas com Bruno e Marrone

      Show de Bruno e Marrone agitará mega balada Hípica Country

      Começou na última terça-feira (26), venda do primeiro lote de ingressos para a HÍPICA COUNTRY. A mega balada que a Sociedade Hípica de Campinas promove em 19 de abril, às 21h30, no salão social do clube, terá show da dupla Bruno e Marrone, agito do DJ 2 Fuel, área gastronômica e espaço privê (mezanino e boate). O salão social ganhará um novo palco para que o show possa ser visto também do mezanino. Além disso, telões serão espalhados em diversos pontos. OS INGRESSOS SÃO LIMITADOS!

      O presidente da SHC, Pedro Pupo Nogueira e a diretora Social, Stella Pupo Nogueira explicam que o evento country é uma inovação no clube, para proporcionar lazer também para a moçada associada da Hípica e seus convidados. “Trata-se de uma das duplas mais importantes do País, que agrada a todos os públicos”, comenta Stella.

      A proposta inédita da festa é criar uma ambientação que compreenda a arena de shows e a área gastronômica, com a mesma vibração e energia de um rodeio típico. O Espaço Privê (Mezanino e Boate), contará com lounges e bistrôs servidos pelo buffet Cláudia Porteiro (fingers foods), com garçons exclusivos e bebidas all inclusive.

      No salão social e área externa, o chope estará incluído no valor do ingresso. O espaço ainda oferecerá lounges e bistrôs, além de área gastronômica com tendas de alguns dos mais badalados bares/restaurantes de Campinas: Big & Jack, Buteco em Casa, Outback e Temakeria Sohan. O espaço externo ganhará amplas pirâmides de material translúcido, emprestando visual antenado às tendências atuais das mega baladas. 

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •