• NOTICIAS

      29/03/2013 | Encontro de Carros Antigos do Galleria

      Encontro de Carros Antigos do Galleria homenageia Hots, Streets e Customs
       

      Evento promovido pelo Clube V8&Cia acontece no domingo, dia 31 de março, a partir das 8h, no estacionamento do shopping, em Campinas
       

      Quem é apaixonado por carros antigos já tem um programa diferente para este Domingo de Páscoa. O Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, em Campinas, organizado pelo Clube V8&Cia, fará no dia 31 de março uma homenagem aos carros Hots, Customs e Streets, especialmente aos modelos Ford e Chevrolet das décadas de 20, 30 e 40, os preferidos para esta categoria.
       

      Colecionadores desses carros - que têm a caracterização antiga, mas trazem também modificações principalmente nas rodas e motores-, vão expor suas relíquias no estacionamento do shopping das 8 às 15 horas. Está confirmada para a data a presença de diversos clubes de carros Hots, da região e da capital.
       

               Promovido todo último domingo do mês, no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, o Encontro de Carros Antigos é uma tradição na região de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. É uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo. 
       

               Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.

       

      Serviço:

      Encontro de Carros Antigos

      Organização: Clube V8 e Cia

      Data: domingo, 31 de março

      Local: Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131,5 Campinas - SP
      Horário: das 8h às 15h

      Site: www.v8ecia.net.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •