• NOTICIAS

      01/04/2013 | Galleria Fun homenageia Monteiro Lobato

      Projeto Galleria Fun homenageia Monteiro Lobato em abril

      O projeto Galleria Fun, promovido pelo Galleria Shopping e pela Livraria da Vila, terá uma programação especial nos domingos de abril, comemorando duas datas muito importantes: o aniversário de Monteiro Lobato (18/04) e o Dia Internacional do Livro Infantil (02/04). E para festejar, o Galleria Fun trará uma série de atividades tendo as personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo como tema.

      Além das oficinas, a Livraria da Vila traz uma promoção especial no mês de abril, integrando o projeto. Na compra de dois livros de Monteiro Lobato com histórias da Turma do Sítio (exceto coleção Livrinho, Turminha e Almanaque), o cliente ganhará o livro Caçadas de Pedrinho.


      Criado no início de 2011 para proporcionar entretenimento de qualidade para as famílias, o projeto Galleria Fun acontece ao longo de todo o ano e traz atividades como peças de teatro, oficinas, contações de histórias, apresentações de dança, mágica e música para grupos de crianças. As atrações, gratuitas, são realizadas das 13h às 20h, nas praças de eventos do shopping.

       

      Confira as atrações de abril:

       

      07/04 – Fantoche de Papel

      As crianças criarão fantoches dos personagens do Sítio com sacos de papel kraft.

       

      14/04 – Oficina de Máscaras

      Quem não gostaria de ser por um dia um personagem do Sítio do Picapau Amarelo? Não seria muito legal ter um dia de boneca Emília? Ou de Pedrinho, o Aventureiro? Ou de Narizinho? Neste dia, as crianças prepararão suas próprias máscaras dos personagens do Sítio, muito bonitas e coloridas, para viver seus próprios dias de diversão.

       

      21/04 – Horta de Massinha

      As crianças criarão, dentro de vasinhos, uma mini horta com massinha de modelar.

       

      28/04 –Pó de Pirlimpimpim

      Na obra de Lobato, o Pó de Pirlimpimpim é utilizado pelos personagens para transportar a todos de um lugar para outra, como num passe de mágica. Aqui as crianças aprenderão a fazer seu próprio Pó de Pirlimpimpim, com papel colorido de formato e textura muito divertidos.

       

      Serviço

       

      Galleria Fun

      Quando: todos os domingos de abril

      Horário: das 13h às 20h

      Onde: Praças de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3766-5300

      Entrada gratuita

      www.galleria.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •