• NOTICIAS

      04/04/2013 | IBEF CAMPINAS

      Análise de Balanço e Indicadores Financeiros serão enfocados no IBEF CAMPINAS

          Palestrante é economista e professor na Fundação Dom Cabral

          Estimular o debate sobre as técnicas mais atuais de análise de balanço e principais indicadores econômicos e financeiros utilizados na análise e gestão de riscos do crédito é a proposta do IBEF CAMPINAS na palestra que promove no dia 08 de abril, às 19 horas, na sala Roma do New Port Hotel (Rua Santos Dumont, 291, Cambuí). O evento, dentro do Grupo de Estudos Crédito e Gestão de Riscos, terá como debatedor o economista GeraldoFigueiredo Filho. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

          Serão abordados também aspectos não financeiros e alternativas para obtenção de outros indicadores de risco e informações que contribuam para uma melhor decisão de crédito. “Com isso, possibilita-se a redução das incertezas e o aproveitamento das oportunidades de negócios num ambiente extremamente competitivo em que o crédito pode determinar ganhos de mercado ou perdas substanciais", pontua Figueiredo.

          CURRICULO - Geraldo Figueiredo Filho é sócio-diretor da RiskPlan do Brasil, consultoria de Estratégia, Finanças e Riscos. Ocupou posições de direção no Lloyds Bank Plc, Equifax do Brasil, Tilibra e Sysdata Tecnologia. Economista com Mestrado em Administração pela Fundação Dom Cabral/PUC Minas, MBA pela Fundação Dom Cabral e Post-MBA na Kellog School of Management, com especialização pela Queen's University at Kingston no Canada. É também professor associado da Fundação Dom Cabral e especialista em Finanças e Gestão de Riscos, Planejamento Estratégico e Governança Corporativa.

          Inscrições: pelo e-mail eventos@ibefcampinas.com.br, com nome completo, empresa, função e telefone. Informações: (19) 3233 1851

          Patrocínio: KPMG, PWC e Unimed. Apoio: Lemos e Associados Advocacia.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •